100 Lugares Para Conhecer Portugal Com As Suas Crianças

 

 

Autor: Paulo Nogueira
Género: Roteiros / Guias
Edição: Jun/2019
Páginas: 216
ISBN: 9789897801051
Editora: Oficina do Livro

 

 


100 lugares para conhecer Portugal com as suas crianças
é um convite para as famílias descobrirem em conjunto o maravilhoso país onde vivemos. Neste guia compilado pelo jornalista Paulo Nogueira, uma das figuras mais conhecidas da televisão portuguesa e um incansável explorador de Portugal, irá encontrar uma centena de sugestões no campo da cultura e do lazer, entre monumentos, museus ou parques, que vão deslumbrar, divertir e transmitir conhecimentos aos mais novos durante as férias e fins de semana em família. Faça-se à estrada com os seus filhos e mostre-lhes estes tesouros nosso país!

Autor:

Paulo Nogueira nasceu em 1961, em Lisboa, e é jornalista. Começou a carreira profissional na Rádio Renascença, em 1984, e esteve vários anos na RTP. Em 1988, começou a apresentar o Jornal 2 e é, desde então, uma cara familiar para todos os portugueses. Em 1992, a convite de Emídio Rangel, ingressou na SIC, onde é pivot e coordenador de informação. Mantém paralelamente, desde há dez anos, uma colaboração regular com a Estrelas & Ouriços, uma marca de informação e uma revista dirigida às famílias com crianças.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra