12 Meses para uma Vida Excecional

 

 

Autora: Cheryl Richardson
Edição: Jan/2015
Páginas: 224
ISBN: 9789896683306
Editora: Nascente

 

 

 

Sente-se sobrecarregado de trabalho, sem tempo para nada e com a responsabilidade de gerir demasiadas frentes? É incapaz de dizer «não» e pensa que o seu mundo pode desabar se causar pequenos desapontamentos aos outros? Coloca-se em último lugar na sua lista de prioridades?
ENTÃO, É TEMPO DE LER ESTE LIVRO E APRENDER A CUIDAR REALMENTE BEM DE SI.

Cheryl Richardson, autora motivacional, concebeu um programa prático que o vai ajudar a ter atitudes mais positivas e salutares. Cada um dos doze capítulos constitui um desafio e uma possibilidade de mudar comportamentos. Tenha uma vida mais saudável, feliz e pacificada:

  • Mais saúde física, metal e emocional
  • Mais tempo livre para si e para os outros
  • Melhor equilíbrio entre trabalho, família e vida pessoal
  • Diminuição dos sentimentos de culpa
  • Aumento da autoestima
  • Técnicas de simplificação da vida
  • Coragem para perseguir os seus sonhos

Com 12 técnicas infalíveis para aplicar ao longo de 12 meses, poderá finalmente dar início a uma nova forma de estar na vida.
PENSE EM SI AO LONGO DO ANO E OBTENHA RESULTADOS PARA A VIDA INTEIRA

Leia as primeiras páginas aqui.

Autora:

Cheryl Richarson dedicou os últimos vinte anos da sua vida pessoal e profissional ao tema do «autocuidado», divulgando, a partir da sua própria experiência, os benefícios desta prática e a razão pela qual ela pode pôr termo à espiral de loucura que percorre as vidas agitadas do século XXI. 
Defensora de que o egoísmo conduz ao altruísmo, uma vez que nos leva a fazer escolhas que têm por base o amor e não a culpa ou a obrigação, Cheryl Richardson é autora de inúmeros bestsellers que têm gerado melhorias significativas na vida de milhões de pessoas. 
Foi a primeira presidente da International Coach Federation e tem visto o seu trabalho ser amplamente coberto pelos média.

Veja aqui o booktrailer:

Comentários  

 
#1 Vera Mouta 2015-02-16 17:50
De vez em quando, gosto de ler livros de desenvolvimento pessoal, para ver diferentes pontos de vista sobre como podemos melhorar-nos e à nossa vida. No entanto, na minha opinião, não é o tipo de livro que se deva ler de rajada, mas sim com tempo e, se calhar, em momentos da nossa vida em que estejamos mais em baixo. Com as suas dicas, podemos dar um novo rumo à nossa vida.

Relativamente a este livro, a autora fala muito da sua experiência e da experiência de outras pessoas, e dá exemplos práticos de como estas conseguiram dar a volta por cima.
O livro está dividido em 12 capítulos, falando cada um deles sobre determinado tema.

Como referi, este livro deverá ser lido com calma, se calhar um capítulo de cada vez, para se poder interiorizar o que a autora pretende transmitir.
E, como acontece nestes livros, não creio que seja do dia para a noite que se muda, mas aos poucos, se interiorizarmos , se acreditarmos, se estivermos dispostos a isso.
Tudo leva o seu tempo e, por vezes, é difícil mudar algo que está enraizado. Mas, com perseverança e força de vontade, tudo se consegue.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Para um autêntico escritor, cada livro deverá ser um novo começo com o qual tenta algo que está além do seu alcance."
Ernest Hemingway