8 Semanas Para Mudar os Seus Hábitos Alimentares e Manter o Seu Peso Para Sempre

 

 

Autores: Vários
Edição: Fev/2015
Páginas: 208
ISBN: 9789897261688
Editora: Quinta Essência

 

 

 

10 hábitos indispensáveis para que a sua família ganhe em saúde.
A equipa de nutricionistas da be-Slim elaborou este livro com o objetivo de proporcionar a todos as ferramentas necessárias para terem uma alimentação saudável e estabilizarem o peso sem recorrerem a dietas sazonais nem comprimidos e chazinhos pouco recomendáveis.
A larga experiência no mercado do emagrecimento permitiu verificar quais as dúvidas e questões mais frequentes que preocupam as pessoas duma forma geral.

Não é um livro com mais um plano para perder peso, mas sim toda a informação necessária para que consiga alimentar-se sempre da melhor maneira. Saber escolher os alimentos, confecioná-los e como os distribuir ao longo do dia. Cumprindo esta alimentação de forma regular, não é necessário fazer «dietas» e toda a família ganha em saúde!
Apresentamos ainda receitas de pratos tradicionais, que utilizamos no nosso dia a dia, mas com pequenas alterações que os tornam mais ricos nutricionalmente mas sem perderem o maravilhoso sabor da nossa cozinha.

A be-Slim é o primeiro programa completo de emagrecimento personalizado online que alia nutrição, acompanhamento profissional diário, tratamento de corpo e mudança comportamental.
Este conceito único surgiu de uma ideia partilhada entre duas irmãs, com cerca de duas décadas de experiência na área do emagrecimento, que reuniram num só programa ferramentas altamente eficazes para, em sinergia, ajudá-lo a perder peso, fazendo jus ao lema Aqui Você Consegue!
Saiba mais em www.be-slim.pt

Veja aqui o booktrailer:

Comentários  

 
#2 PrincesSu 2015-03-26 16:03
Achei a leitura deste livro muito interessante e cheia de conselhos úteis e práticos para a alimentação, no nosso dia a dia.

Ajuda-nos a encarar os alimentos de outra forma e a alterar alguns hábitos errados que, ao longo dos anos, vão prejudicando a nossa saúde.

As receitas incluídas também são muito variadas, deliciosas e, acima de tudo, saudáveis!

Aconselho vivamente a sua leitura.
 
 
#1 Vera Mouta 2015-02-16 15:52
É um livro pequeno que nos demonstra através de conselhos simples e práticos que toda a gente pode fazer uma alimentação boa e saborosa. É uma questão de mudar os hábitos que temos e o livro diz-nos que demoramos 8 semanas para nos adaptarmos a esses novos hábitos.
Provavelmente, alguns hábitos já os temos, como tomar sempre o pequeno almoço, comer de x em x horas, beber água, etc… mas é sempre bom relembrar coisas que sabemos, mas que, por preguiça ou seja pelo que for, nem sempre colocamos em prática.
O livro fala-nos também de como devemos procurar não ter em casa alimentos que nos são nocivos, para não cairmos na tentação. Assim, devemos procurar ter só alimentos saudáveis e há uma lista sobre o que ter em casa.
No final temos ainda direito a variadas receitas.

De vez em quando, gosto de ler estes livros, para ir interiorizando o que devemos fazer, porque emagrecer não deve ser de um dia para o outro e habituar-se a fazer uma alimentação o mais saudável possível demora o seu tempo. E tem de ser mesmo assim, para termos resultados fiáveis e saudáveis.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna