A Dieta do Metabolismo Rápido

 

 

 

Autora: Haylie Pomroy
Edição: Mar/2014
Páginas: 288
ISBN: 9789896682071
Editora: Vogais

 

 


O livro de dieta mais vendido internacionalmente em 2013

Coma mais e melhor, para emagrecer e permanecer saudável! Com A Dieta do Metabolismo Rápido poderá deliciar-se com os seus pratos preferidos e, ainda assim, perder peso. E não terá de contar uma única caloria ou estar obcecado com as percentagens de açúcares e gorduras. Em vez disso, irá alternar aquilo que come durante cada semana, seguindo um plano simples e de resultados provados, cuidadosamente estudado para induzir mudanças fisiológicas que irão fortalecer e acelerar o seu metabolismo.

Em vez de passar fome e de se tornar obcecado com as calorias que ingere, com este método poderá comer tudo aquilo de que mais gosta!
Prepare o seu organismo para as exigências do dia a dia, tornando-o mais saudável e forte. Mais energia e uma forte sensação de bem-estar; diminuição do mau colesterol; estabilização dos níveis de açúcar no sangue; sono mais relaxante e estável; redução evidente do stress.
Este plano não é uma simples teoria, é o produto das técnicas desenvolvidas por Haylie Pomroy, com resultados comprovados por estrelas de Hollywwood, atletas e pessoas com doenças crónicas, cuja perda de peso era uma exigência dos médicos.

Leia gratuitamente o índice e as primeiras páginas aqui.

Autora:

Haylie Pomroy é a nutricionista mais conhecida de Hollywood, entre estrelas como Jennifer Lopez, Cher, Robert Downey Jr. ou Raquel Welch, e outras que preferem manter-se anónimas, mas precisam de emagrecer pelas mais variadas razões.
Com clínicas próprias nos EUA, Haylie Pomroy é altamente conceituada no seio da comunidade médica e considerada a maior especialista em metabolismo humano. O seu princípio de que os alimentos funcionam como medicamentos já ajudou centenas de milhares de pessoas a perderem até 5 kg em 10 dias, com resultados saudáveis e duradouros.

Saiba mais em www.fastmetabolismdiet.com

Veja o booktrailer aqui:

Comentários  

 
#1 Fátima Rodrigues 2014-04-15 14:57
Este livro, em vez de apresentar uma dieta semanal ou mensal, como muitos outros, apresenta uma diária, em que há uma alimentação sugerida para um ou dois dias, após os quais muda, perfazendo no final uma semana completa.

O objetivo deste esquema é o de “enganar” o seu organismo e de, quando este pensa que está a receber menos calorias e começa a reter em vez de queimar, o objetivo de todas as dietas, lhe fornecer novamente um maior input calórico e volta a acelerar o metabolismo.
Achei que o cardápio sugerido não é difícil de seguir, exigindo sim uma certa dose de disciplina e organização, uma vez que a mudança dos alimentos permitidos é quase diária.

Como não “testei” ainda a proposta, não posso falar sobre a sua eficácia. Acredito que custará talvez mais pela alternância entre dias com maior e menor índice calórico, o que nos poderá deixar satisfeitos num dia e em sacrifício no seguinte.

A teoria por detrás desta proposta parece-me fazer todo o sentido e, como diz a autora, nas restantes dietas restritivas de hidratos de carbono, ou estamos sempre em “dieta” ou é com muita facilidade que se recupera o peso perdido.

Se isso não acontece com esta, não sei, mas daqui a uns tempos poderei dar-vos feedback.

Uma nova proposta de correção alimentar a experimentar.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Nenhum Olhar
    Gostei da análise do Sebastião Barata.
  • 09.04.2020 08:06
  • Deixem Passar o Homem Invisível
    Dez anos depois de ter vencido o Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLB 2009, regressa em nova ...
  • 25.03.2020 23:36
  • O Caçador de Brinquedos
    Se gosta de ficção científica, não deixe de ler este livro! João Barreiros é considerado um dos ...
  • 12.03.2020 16:59

Últimos Tópicos

    • Frecha
    • - Frecha, toda a magia tem um preço, sabes disso. Tens a certeza que queres...
    • há 1 semana 1 dia
    • Espaço para livros
    • Uma maneira simples e barata é embrulhá-los em rolo autoaderente, daquele que...
    • há 2 meses 5 dias
    • Melhores Livros De Romance
    • Obrigado pela partilha! Diversos desses livros têm nomes diferentes na edição...
    • há 2 meses 1 semana

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore