A Verdade do Amor

 

 

Autor: Gustavo Santos
Género: Autoajuda
Edição: Set/2017
Páginas: 256
ISBN: 9789896268374
Editora: A Esfera dos Livros

 

 


Sê clarividente. Sente o mundo para lá do que vês. Interpreta os outros para lá do que conheces. E entra em contacto com a natureza. É tudo o que precisas. Toma consciência de que o paraíso está ao teu alcance. Que se encontra entre nós e não no Céu. Entra nesta Nova Terra. Vive a verdade neste lugar sem imposições, apenas respeito; sem ordens, apenas vontades. Um lugar onde não impera a ditadura da salvação, pois todos somos escolhidos. E, mais cedo ou mais tarde, todos seremos salvos.

Usa o teu imenso poder pessoal. Mostrei-te, logo no primeiro nível deste caminho, a importância de recuperares a assertividade e a capacidade de decisão, de forma a respeitares tudo o que desejas e sonhas até te sentires dono da tua própria existência. Acredita na tua intuição. Tal como interiorizaste no segundo fôlego desta jornada que temos partilhado, e que agora culmina, só dessa forma terás a sensibilidade necessária para interpretar os teus desafios pessoais, o comportamento de quem te rodeia e os sinais que a vida te dá. Assume a tua verdade de uma vez por todas. Chegou a hora de amares incondicionalmente. Chegou o momento de seres por inteiro. O caminho para a Nova Terra, lugar onde o amor reina em todos os corações, está desvendado.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Agarra o agora
A Dança da Vida

Autor:

Gustavo Santos nasceu em 27 Maio 1977 e, desde cedo, dedicou-se às artes. Iniciou a sua aventura profissional na dança, tendo-se tornado campeão mundial de Hip-Hop com o grupo Hexa, em Los Angeles. Após algumas lesões foi obrigado  a escolher outro rumo de vida, enveredou pela representação, tendo participado em algumas peças de teatro e inúmeras séries e telenovelas. Foi apresentador do programa da Sic Mulher, Querido, mudei a casa. Paralelamente a toda esta jornada, houve algo que nunca mudou: a sua paixão pelas palavras. Iniciou-se pela literatura, tendo já publicado três romances.
É formado em Coaching segundo as normas da ICF. Na área da valorização pessoal é orador em inúmeras palestras. Arrisca-te a Viver, publicado om a chancela da Esfera dos Livros, é a espinha dorsal do que acredita serem as bases de uma vida feliz. Como costuma dizer: "Eu partilho o meu conhecimento e dou as ferramentas, a mudança depende de cada um".

Siga o autor no blogue gustavosantosescritor.blogspot.com ou no Facebook em facebook/gustavo-santos-escritor

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Com os livros aprenderia sempre, porque as pessoas, as pessoas de prestígio, punham o melhor de si próprias em livros. Os livros eram uma destilação das pessoas."
Pearl S. Buck, in A Eterna Demanda