Atreve-te a Mudar

 

 

Autora: Diana Gaspar
Género: Autoajuda
Edição: Set/2019
Páginas: 176
ISBN: 9789898975225
Editora: Manuscrito

 

 

 

Atreve-te a Mudar e Constrói a Vida que Gostavas de Viver
Porque é que é tão difícil mudar, nas nossas relações pessoais, na nossa vida profissional, nas rotinas do dia a dia? Porque é que desejamos tanto mudar, sonhamos com outro emprego, sentimos que não estamos bem como estamos, pensamos no que gostaríamos que a nossa vida fosse, mas… não conseguimos dar o passo para essa transformação?
Diana Gaspar traz-nos um livro poderoso e transformador que, mais do que uma alavanca de crescimento e resolução pela mudança, pretende ser um livro sobre florescimento. Mudar significa transformar, renascer, reaprender, encontrar, avançar e florescer. Estás preparado/a?

Com exercícios práticos e mensagens poderosas que nos vão fazer refletir sobre a nossa vida, as nossas escolhas e objetivos. Para construíres a tua realidade precisas de paciência, determinação e coragem. A mudança não é fácil, desperta os nossos medos, mostra-nos as nossas inseguranças. Mas é possível tomares essa decisão.
ATREVES-TE A MUDAR?

Desta autora no Segredo dos Livros:
Atrai Pessoas Fantásticas para a Tua Vida

Autora:

Diana Gaspar é licenciada em Psicologia, com formação em Psicologia Positiva, e doutoranda em Psicologia Positiva. Certificada em Coaching e Programação Neurolinguística, tem também formação em yoga.
Dá consultas em Coimbra, onde vive, trabalhando tanto com crianças e jovens, como com famílias e atletas. 
Tem na maternidade, na Psicologia, no desporto, no coaching, nos amigos, e na família os papéis e paixões da sua vida. Os livros e a escrita são dois dos seus maiores prazeres, encontrando na corrida e no yoga as suas fontes de equilíbrio e energia.
Tem sido através da escrita que se tem encontrado, crescido e reorganizado, e é através dela que espelha a sua forma de viver e de trabalhar. Acredita que a sua missão é ajudar os outros a encontrarem as perguntas e respostas de que precisam para viverem como desejam e sonham.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22
  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Todo o dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.”
Johann Goethe