Como Ser Feliz (ou mais feliz)

 

 

Autor: Lee Crutchley
Edição: Jun/2015
Páginas: 160
ISBN: 9789898775399
Editora: Arena

 

 

 

Será que um livro pode criar felicidade? Terá a resposta quem tiver este livro nas suas mãos. Através de desafios simples, surpreendentes e divertidos, este livro vai ajudá-lo a ver a vida de uma nova perspectiva e a redescobrir a alegria de cada dia. Abra a primeira página e prepare-se para um novo começo, cheio de promessa e esperança.

Autor:

Lee Crutchley é um ilustrador, bloguer e autor cujo primeiro livro, Quoteskine, tem sido chamado de "impressionante", "porcaria", "inspirado", "desrespeitoso", "completamente cheio de humor", "Amazeballs", "uma espécie de Banksy com um caderno de desenho e algumas canetas", e muito mais.
Vive em Staffordshire, Inglaterra.

Saiba mais em leecrutchley.co.uk

Comentários  

 
#3 Fátima Rodrigues 2015-08-31 07:58
A felicidade é um sentimento e os sentimentos sentem-se, veem de dentro. Embora possam ser “potenciados”, como este livro também ensina, exigem um trabalho da sua parte, uma atenta reflexão aos seus hábitos e pensamentos, para que consiga sentir, ou sentir mais intensa e prolongadamente . É por isso que, se comprar este livro, não se assuste com as páginas quase em branco. Elas servirão para que faça esse esforço extra para alcançar o objetivo final.

Um livro pequeno, mas bem construído e focado no trabalho de quem o lê e quer mesmo ser mais feliz.
 
 
#2 Sónia Cristina Sousa Melo 2015-08-03 20:23
Um livro que é, na realidade, um caderno de exercícios práticos e que, não nos dando uma receita para a felicidade, nos dá algumas dicas muito úteis para alcançarmos um estado de espírito mais alegre e em paz.

O autor é uma pessoa que já passou por fases muito complicadas na sua vida, sofrendo de períodos de grande tristeza. Com este livro, ele pretende indicar-nos alguns dos truques que utilizou para sair dessas fases. Mas, como o próprio refere várias vezes ao longo do livro, não existem soluções milagrosas, nem felicidade eterna.

Um livro que nos leva a olhar para o nosso interior e avaliar o nosso estado de espírito, assim como analisar as nossas próprias ações e verificar aquilo que estamos a fazer de errado na nossa busca pela felicidade.

Não convém esquecermos que a nossa felicidade depende, principalmente, de nós próprios.
 
 
#1 sílvia 2015-07-16 14:50
Um livro pequeno e fácil de ler.
Na verdade, é mais um caderno de exercícios, muito virado para o leitor se sentar e pensar nas respostas, fazer listas e refletir sobre como se sente, tornando-se assim bastante dinâmico e algo divertido.
A edição está muito bem concebida, um livro muito giro!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Morte do Papa
    Depois de ter lido todos os livros anteriores de Nuno Nepomuceno, este foi o primeiro em que tive ...
  • 24.02.2020 00:22
  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran