Cozinhar com Nutella

 

 

Autora: Paola Balducchi
Edição: Set/2014
Páginas: 264
ISBN: 9789897261466
Editora: Quinta Essência

 

 


Mais de 100 receitas simples e originais para toda a família
Barrada no pão ou degustada à colher, a nutella® é o produto alimentar que, mais do que qualquer outro, soube aliar gosto, prazer e energia. É para muitos o pecado da gula por excelência. Criada em 1964, a nutella® é hoje um verdadeiro mito, um fenómeno da sociedade, um produto de culto. O seu êxito depende apenas da qualidade, do gosto e da gula: com efeito, a nutella® representa para cada um dos seus consumidores um estilo de vida, um mundo especial no qual todos se sentem unidos pela mesma alegria de viver, independentemente da idade, da condição social e da origem geográfica.

Este livro, que foca igualmente a história do produto, sugere ideias apetitosas que fazem da nutella® o ingrediente principal para realizar receitas insólitas e deliciosas. O suflé, o tronco de Natal, os croissants, as musses, os gelados, o fondue de frutos são apenas algumas das numerosas sugestões que lhe irão permitir saborear a nutella® de uma forma nova e original.

Veja as primeiras páginas aqui.

Autora:

Apaixonada por gastronomia, Paola Balducchi anda sempre à procura de receitas inéditas, antigas e modernas. É autora de vários livros de cozinha.

Comentários  

 
#1 Fátima Rodrigues 2014-10-08 20:03
Este livro surpreendeu-me muito pela positiva. Que a Nutella é boa, é inquestionável para os amantes do chocolate como eu, mas que é também um ingrediente para tantas receitas diferentes e deliciosas, ultrapassava-me.

Fiquei fascinada por receitas simples e de minutos, como a da banana com Nutella e kivi; outras um pouco mais complexas, como a do crumble; ou mais morosas, como as bolachas de ricotta.

Haja Nutella e tempo para a experimentar e... ginásio para compensar tanta coisa boa e deliciosa!

Um excelente livro para ter e usar por todos os amantes de chocolate em geral e da Nutella em particular!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato