Descobrindo o Seu Bebé

 

 

Autor: Desmond Morris
Edição: Fev/2009
Páginas: 192
ISBN: 9789898013590
Editora: Arte Plural

 

Que mudanças ocorrem no interior do bebé quando este nasce?
Porque é que um bebé tem mais ossos que um adulto?
Como é que o cérebro do bebé se desenvolve?
Em que idade é que o bebé compreende que os objectos escondidos continuam a existir?
Estes são apenas alguns dos tópicos desenvolvidos por Desmond Morris – o autor de O Macaco Nu, um best-seller em todo o mundo – neste fascinante livro ilustrado.

Baseado nas últimas descobertas científicas, Morris explica os significativos desenvolvimentos que ocorrem desde a concepção até ao momento do nascimento e de que forma estão as crianças programadas e equipadas para a sobrevivência. Através de ilustrações anatómicas sobrepostas a fotografias, o leitor descobrirá os formidáveis atributos físicos e mentais dos minúsculos bebés e das crianças, e aprenderá como é que eles se desenvolvem à medida que experimentam os seus brinquedos, descobrem novas pessoas e lugares e começam a andar e a falar.

Autor – Desmond Morris

Autor:

Desmond Morris é um precursor mundialmente célebre da etologia humana, escritor prolífico e excelente comunicador. O seu estudo pioneiro sobre o comportamento humano e animal, aliado ao seu dom para comunicar ideias e informação, fizeram dele o responsável pela popularização destes assuntos. É autor de inúmeros best-sellers, como O Macaco Nu, A Natureza da Felicidade e Descobrindo o Seu Bebé (Arteplural Edições/Círculo de Leitores, 2009) – este último traduzido em 29 línguas por todo o mundo.

Saiba mais em www.desmond-morris.com

1 comentários
0 likes
Anterior: NómadaSeguinte: Massagem para bebés

Comentários

  • Fátima Rodrigues

    Fevereiro 16, 2009 às 20:39
    Responder

    O que este livro tem a mais que os muitos que aí andam, para além da excelente encadernação, papel e imagens, é abordar temas como o desmame, a parte física do bebé, com esquemas em vegetal que assentam numa foto, sobre os músculos, sistema linfático, ossos, explicando como funcionam, o que se vai alterar, como e o que pode correr mal e tem de ser evitado. Aborda do nascimento até, para aí, aos 2 anos, penso.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes