Doces do Ofício

Autor: Francisco Moreira
Género: Doçaria
Edição: Nov/2019
Páginas: 200
ISBN: 9789896607098
Editora: Casa das Letras

 

 


Sempre sonhou fazer doces deliciosos mas nunca soube como começar?

Há anos que sonha com pavlovas, éclairs, doces de colher, tartes tatin, mil folhas, bolos, semifrios, tortas, madalenas, papos de anjo, mas acha que nunca conseguirá fazê-los?
O chef Francisco Moreira ensina-lhe, no livro do programa mais doce do canal 24 Kitchen – Doces do Ofício -, que não é assim tão difícil fazer doces e receitas de pastelaria, para qualquer ocasião e sempre com um toque diferente.

São 66 receitas para partilhar; levar de viagem; beber com o café; leves e frescas para os dias de maior calor; para pequenos-almoços em família; coloridas; para cortar à fatia; para o chá das 5; de sabor português ou de outros além-fronteiras; para um bom piquenique; e muitos outros momentos.
E cada uma é acompanhada de um vídeo que vai tornar ainda mais fácil confecioná-las.

Autor – Francisco Moreira (chef)

Autor:

Francisco Moreira, trabalhou durante sete anos em vários hotéis de luxo e restaurantes com estrelas Michelin. Passou pelo Grande Real Villa Itália, em Cascais e pelo Tavares Rico, em Lisboa. Voltou a Cascais, ao lado de Joaquim Sousa no The Oitavos, e chegou a chefe de pastelaria da Fortaleza do Guincho.
O seu percurso em Portugal culminou como responsável pela área de pastelaria do grupo Olivier. Posteriormente, mudou-se para Espanha para coordenar a mesma área no restaurante M.B. (distinguido com duas estrelas Michelin). Atualmente, trabalha na prestigiada Chocolate Academy, na Bélgica, onde dá consultoria e ensina a arte do chocolate.
Pode ver as suas receitas no programa Doces do Ofício do canal de TV 24Kitchen

0 comentários
0 likes
Anterior: O Signo da IraSeguinte: Os Meus Dias de Independência

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes