Eles Continuam Entre Nós - Volume 2

 

 

 

Autora: Zibia Gasparetto
Edição: Jan/2014
Páginas: 192
ISBN: 9789896682156
Editora: Nascente

 

 


Após o êxito do volume 1 de Eles Continuam Entre Nós, a autora continua a demonstrar neste novo livro que existe vida para além da morte, recorrendo, uma vez mais, a exemplos de casos verídicos.
Como prova desta outra realidade que muitos têm dificuldade em aceitar, Zibia Gasparetto apresenta relatos de pessoas que decidiram revelar as suas experiências com espíritos: familiares que surgem em sonhos para transmitir avisos importantes; amigos que aparecem para se despedir; ou ainda crianças que reconhecem antepassados remotos.

Uma obra reconfortante, que prova que aqueles que partiram estão apenas a viver noutra dimensão da existência, com os mesmos sentimentos e atitudes que tinham na Terra.

Consulte o 1º volume no Segredo dos Livros.

Autora:

Zibia Gasparetto nasceu em Campinas, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito passava horas sentada a escrever histórias.
Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram. Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora bestseller, com mais de 16 milhões de livros vendidos só no Brasil.
Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguir colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil.

Comentários  

 
#1 Sónia 2014-02-05 00:18
Este volume é uma extensão do primeiro e é consequência do elevado número de relatos que chegaram às mãos de Zibia Gasparetto, através de um programa de rádio. O número é de tal ordem que a autora pondera o lançamento de um terceiro volume.

Como disse no comentário ao 1º volume, nem sempre as justificações dadas para cada um dos casos me convenceram completamente. Contudo, senti que este livro me "reconfortou" mais, talvez por me identificar mais com as situações apresentadas no presente volume. Posso até dizer que alguns relatos me reconfortaram e me transmitiram alguma paz, por motivos demasiado pessoais e que não cabem num espaço com esta visibilidade.

Recomendo a leitura de ambos os volumes, seja por curiosidade pela área ou, como eu, para derrubar os preconceitos que tinha com a mesma. Eu, ex-céptica, me confesso...
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Todo o dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.”
Johann Goethe