Eu Sei Como Ser Feliz

Autora: Isabel Silva
Género: Vida saudável
Edição: Set/2019
Páginas: 192
ISBN: 9789898975232
Editora: Manuscrito

 

 

Eu sei como ser feliz mesmo quando não estou…
«Todos temos um momento das nossas vidas em que precisamos de parar para refletir e escutar com atenção os sinais do nosso corpo»
Com 32 anos esse momento chegou. Isabel Silva começou a sentir dificuldade em gerir o tempo e o seu stresse, a ter momentos de ansiedade, de alguma tristeza, momentos em que o seu caminho não parecia claro.

Foi preciso parar e refletir. Este livro é o resultado desta sua transformação. Uma maior consciência de si, do seu corpo e da sua mente, da forma como encara o desporto, a alimentação honesta e saborosa e a sua pegada ecológica no mundo.

Autor – Isabel Silva

Autora:

Isabel Silva nasceu no dia 8 de maio de 1986 e cresceu em Santa Maria de Lamas junto dos pais e dos avós, até aos 18 anos, altura em que foi para Lisboa estudar Ciências da Comunicação. Trabalhou numa produtora, a Panavídeo, onde esteve durante mais de um ano sem receber salário, mas foi graças a esta experiência que começou a fazer reportagens e se apaixonou por televisão. Trabalhou como gestora de produto no projeto A Vida É Bela até entrar para a TVI, em 2011. Apresentou várias edições do Somos Portugal e foi-se tornando uma das caras mais conhecidas da TVI.
O desporto sempre fez parte da sua vida. Praticou ginástica rítmica, danças de salão, basquetebol e ténis, mas foi em 2015 que descobriu uma nova paixão: a corrida, tendo já corrido várias das maiores maratonas do mundo. Gere o projeto digital I Am Isabel Silva, que tem um blogue e mais de meio milhão de seguidores no Instagram. Abraça projetos ligados à sustentabilidade com frequência, e as preocupações ambientais são uma presença constante tanto nos artigos que escreve no seu blogue como nas partilhas que faz nas redes sociais.
Publicou dois livros, O Meu Plano do Bem (2017) e A Comida Que Me Faz Brilhar (2018). Em maio de 2019 criou o seu primeiro projeto enquanto empresária fora do universo da comunicação, o estúdio de eletroestimulação E-FIT com a marca «Isabel Silva».

0 comentários
0 likes
Anterior: O Camões Conseguiu Escrever Muito para Quem Só Tinha um Olho E outras respostas disparatadas em aulas e testes de PortuguêsSeguinte: Morte à Pide! – Lançamento

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes