Fique em Forma em 28 Dias - Treine com o PT das estrelas

 

 

Autor: Nilton Bala
Género: Vida saudável
Edição: Mai/2019
Páginas: 232
ISBN: 9789896662202
Editora: Contraponto

 

 

 

Fique em forma, o seu corpo é a sua vida
Há vários anos radicado em Portugal, o brasileiro Nilton Bala é o personal trainer que toda a gente que pratica desporto quer. Ex-profissional de futebol, Nilton Bala é PT de figuras públicas como Sara Sampaio, Marisa Cruz, Maria Cerqueira Gomes, Benedita Pereira, Ruben Rua, Lourenço Ortigão, José Fidalgo ou Deco.

Em Fique em Forma em 28 Dias, Nilton Bala convida-o a entrar num mundo no qual a vontade e a determinação são cruciais e os objetivos se alcançam verdadeiramente. Com este livro, e tal como faz com os respetivos alunos, o PT das estrelas ajuda o leitor e contribui para a promoção da atividade física e de um estilo de vida saudável, com base em três áreas: exercício físico, alimentação e descanso.
Se ficou interessado nestas premissas, então este livro é para si. Prático, rigoroso e pensado para que passe rapidamente do papel à ação. Porque, como Nilton Bala costuma dizer, o seu corpo é a sua vida.

Autor:

Nilton Bala é personal trainer, coach trainer e até body designer – todos estes termos da área do desporto definem corretamente aquele que é conhecido como o PT das estrelas, aquele com que mais gente em Portugal quer trabalhar para ficar em grande forma. A alcunha, essa, ganhou-a no tempo em que era profissional de futebol; e se, na altura, assentava bem a um atleta rapidíssimo, hoje é imagem de marca de uma figura que, pelo seu carisma e dedicação, se tornou numa referência máxima em Portugal. Certificado pela National Academy of Sports Medicine, Nilton Bala é o PT que toda a gente quer e Fique em Forma em 28 Dias é o seu primeiro livro.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Começada um dia a leitura, impõe-se levá-la até ao fim. Assim me educaram e nessa pertinência me reconheço. Propus-me um livro? Há que lê-lo!"
Mário de Carvalho in Um deus passeando pela brisa da tarde