Fique em Forma em 28 Dias - Treine com o PT das estrelas

 

 

Autor: Nilton Bala
Género: Vida saudável
Edição: Mai/2019
Páginas: 232
ISBN: 9789896662202
Editora: Contraponto

 

 

 

Fique em forma, o seu corpo é a sua vida
Há vários anos radicado em Portugal, o brasileiro Nilton Bala é o personal trainer que toda a gente que pratica desporto quer. Ex-profissional de futebol, Nilton Bala é PT de figuras públicas como Sara Sampaio, Marisa Cruz, Maria Cerqueira Gomes, Benedita Pereira, Ruben Rua, Lourenço Ortigão, José Fidalgo ou Deco.

Em Fique em Forma em 28 Dias, Nilton Bala convida-o a entrar num mundo no qual a vontade e a determinação são cruciais e os objetivos se alcançam verdadeiramente. Com este livro, e tal como faz com os respetivos alunos, o PT das estrelas ajuda o leitor e contribui para a promoção da atividade física e de um estilo de vida saudável, com base em três áreas: exercício físico, alimentação e descanso.
Se ficou interessado nestas premissas, então este livro é para si. Prático, rigoroso e pensado para que passe rapidamente do papel à ação. Porque, como Nilton Bala costuma dizer, o seu corpo é a sua vida.

Autor:

Nilton Bala é personal trainer, coach trainer e até body designer – todos estes termos da área do desporto definem corretamente aquele que é conhecido como o PT das estrelas, aquele com que mais gente em Portugal quer trabalhar para ficar em grande forma. A alcunha, essa, ganhou-a no tempo em que era profissional de futebol; e se, na altura, assentava bem a um atleta rapidíssimo, hoje é imagem de marca de uma figura que, pelo seu carisma e dedicação, se tornou numa referência máxima em Portugal. Certificado pela National Academy of Sports Medicine, Nilton Bala é o PT que toda a gente quer e Fique em Forma em 28 Dias é o seu primeiro livro.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Imortal (José Rodrigues dos Santos)
    Compro e leio os livros de José Rodrigues dos Santos que considero de ficção científica, porque gosto ...
  • 15.11.2019 22:00
  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Como um dia alguém me ensinou, os bons amigos são como os livros, nunca partem de vez. Sempre ficam no nosso coração."
Alberto S. Santos, in Para lá de Bagdad