Gestão de Redes Sociais para Empresas

Autora: Ana Mendes
Género: Gestão e Organização
Edição: Set/2019
Páginas: 200
ISBN: 9789897544163
Editora: Marcador

 

 

A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.
Este projeto consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.

Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projeto.
«Este livro tem como grande objetivo a partilha, não apenas do conhecimento da autora, mas sobretudo de exemplos práticos que compõem uma grande parte do livro, pois, na realidade, pretende-se fazer perceber como diversas pessoas em diversas áreas e atividades interpretam e trabalham as redes sociais de forma bem-sucedida.»

Autor – Ana Mendes

Autora:

Ana Mendes é considerada uma das principais referências e especialistas em Facebook Marketing em Portugal. É Facebook Certified Planning, professional acreditada pelo Facebook. Nos últimos 6 anos dedicou-se em exclusivo a projetos de formação e consultoria na utilização do Facebook em contexto Empresarial. Nos seus projetos de consultoria apoia as empresas e marcas a integrarem a sua estratégia de Marketing com a sua presença nas Redes Sociais. Utiliza a publicidade no Facebook e Instagram para gerar resultados mensuráveis para o negócio. Desenvolveu templates exclusivos que permitem agilizar a tomada de decisões estratégicas e simplificar a integração das Redes Sociais no contexto da estratégia de Marketing Digital.

0 comentários
0 likes
Anterior: Autópsia – LançamentoSeguinte: O Camões Conseguiu Escrever Muito para Quem Só Tinha um Olho E outras respostas disparatadas em aulas e testes de Português

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes