Hashtag Sem Filtro - Um manual de sobrevivência

 

 

Autora: Catarina Filipe
Género: Autoajuda
Edição: Jul/2019
Páginas: 128
ISBN: 9789896657765
Editora: Nuvem de Tinta

 

 


Um guia cheio de histórias reais, dicas e conselhos da youtuber que sobreviveu para contar a história.

São os melhores anos da tua vida – mas podem também ser os mais complicados se não souberes navegar no mar de dúvidas, incertezas e inseguranças que é a adolescência e a juventude. Quando somos obrigados a ligar o modo de sobrevivência, esquecemo-nos de fazer aquilo que é mais importante: viver. E ser feliz.

Para te ajudar a aproveitares ao máximo este momento mágico da tua vida e a tomares as melhores decisões possíveis para o teu presente e futuro, a Catarina Filipe, umas das youtubers e influenciadoras portuguesas de maior sucesso, abre o jogo e conta-te como foi com ela. Dos acontecimentos mais traumáticos aos mais felizes, passando por decisões difíceis de tomar e situações de ruptura física e psicológica, a Catarina apresenta-se ao mundo sem medos nem vergonhas – e desafia-te a fazeres o mesmo. Porque só assim poderás encontrar a verdadeira felicidade que tanto procuras.

Autora:

Catarina Filipe nasceu nos EUA, mas foi nas Caldas da Rainha que cresceu e se tornou na mulher, Girl Boss e YouTuber que é hoje. Assumidamente imperfeita e absolutamente focada, mudou-se para Lisboa para se licenciar em Gestão. No entanto, foi com o seu hobby, comunicar com os outros e partilhar as suas paixões nas redes sociais, que encontrou o sucesso. Mais de 220 mil seguidores no Youtube e muitas sobrevivências depois, Catarina abre as portas da sua vida aos fãs e partilha com eles a sua realidade, sem filtros.

Apresentação pela autora aqui:

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite