Jesus Não Se Vestia de Branco

 

 

Autora: Clara de Almeida
Género: Espiritualidade
Edição: Mai/2019
Páginas: 216
ISBN: 9789896875565
Editora: Pergaminho

 

 

 

A história de uma busca espiritual pelos mistérios iniciáticos no tempo de Jesus
Samut é um escriba egípcio contemporâneo de Jesus, um homem em busca da sabedoria. O desejo de ir mais além das muralhas do templo onde vive leva-o a Alexandria, à Biblioteca, numa procura pelo Conhecimento - até se aperceber, por fim, de que o verdadeiro mundo se encontra para lá da Ciência e da Filosofia. Um encontro com os ascetas Essénios abre-lhe novas perspetivas no caminho para a Sabedoria, e um breve encontro com Jesus (e com as ideias revolucionárias que defendia) ajudam a consolidar os valores da sua consciência.

Uma narrativa inesquecível que levará o leitor à descoberta (ou redescoberta) das tradições antigas de sabedoria.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Tarot Kármico

Autora:

Clara de Almeida é licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e tem um mestrado em Comportamento Organizacional pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA). Ocupou vários lugares de executiva em empresas estrangeiras e portuguesas na área de marketing e é autora de diversos manuais, artigos e publicações nestas áreas. Actualmente é docente de Marketing no ISEG, na licenciatura de Gestão e em várias pós-graduações. É também consultora e formadora independente nesta mesma área. Desde 1992 que se dedica a actividades apelidadas de «esotéricas». É praticante de Ioga e é instrutora de Hatha Ioga. A sua actividade de eleição na área esotérica é a Numerologia, mas é também taróloga e terapeuta de Reiki. Dá consultas, faz conferências e palestras, escreve artigos para várias publicações e participa em vários programas de televisão e rádio sobre estas matérias. Acredita que tem uma missão, conhece algumas das vidas que já viveu e acha que o Amor é o Supremo Dom que nos foi legado e que nos cumpre praticar incondicionalmente.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Pão de Açúcar
    Faz agora em fevereiro catorze anos que se deu um acontecimento que apaixonou o País e deixou os ...
  • 02.02.2020 22:44
  • Budapeste
    Este livro fala de uma profissão que muitos podem considerar ficção, mas é muito real e mais vulgar do ...
  • 18.01.2020 23:22
  • A Luz de Pequim
    Apesar de ter vários livros do autor na estante, ainda não tinha tido a oportunidade de ler qualquer ...
  • 15.01.2020 13:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão