Karmas de Família

Autora: Dulce Regina
Género: Espiritualidade / Esoterismo
Edição: Mai/2019
Páginas: 320
ISBN: 9789896875145
Editora: Pergaminho

 

 

 

O que as nossas vidas passadas nos contam sobre a nossa família presente
As ligações familiares são das mais fortes que o ser humano pode sentir. O laço que liga pais a filhos, irmãos a irmãos, netos a avós, é uma verdadeira força da natureza. Mas a família pode ser tanto uma fonte de amor, apoio e conforto como um local de agressão, ressentimentos e conflito. O que há em algumas pessoas na nossa família que nos leva a reagir visceralmente? A resposta nem sempre se encontra apenas na nossa experiência nesta vida…

Dulce Regina, autora de diversos bestsellers sobre Astrologia e regressão a vidas passadas, apresenta no seu mais recente livro um diagnóstico espiritual das crises relacionais familiares.
Explica, com recurso a diversos casos reais testemunhados na sua longa prática de consulta astrológica, como o karma se manifesta e se revela nas relações familiares. Reconhecendo padrões kármicos, poderemos transformar relações negativas e destrutivas em experiências de aprendizagem e até de amor.

Desta autora no Segredo dos Livros:
A Humanidade em Busca de Luz

Autor – Dulce Regina

Autora:

Há mais de trinta anos que Dulce Regina trabalha com Astrologia Kármica e com regressão a vidas passadas, tanto no Brasil como a nível internacional, especialmente em São Paulo e Lisboa. É autora de vários livros publicados em Portugal, Espanha, Brasil e América Latina. Um grande amor foi o motor da sua jornada espiritual: amor por um homem, um espírito. Hoje, é o amor pela humanidade que motiva o seu trabalho, dedicando-se a ajudar o próximo através das suas técnicas próprias para a transformação de karmas negativos em positivos e da descoberta da missão de cada um nesta vida.

0 comentários
0 likes
Anterior: Jesus Não Se Vestia de BrancoSeguinte: Os Aventureiros: O Segredo do Ouro Negro

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes