Não Existem Coincidências

 

 

Autora: Louise L. Hay e amigos
Edição: Nov/2014
Páginas: 272
ISBN: 9789896872342
Editora: Pergaminho

 

 

 

A obra de Louise Hay, com as suas poderosas lições sobre o poder do pensamento positivo e das afirmações, já tocou as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Uma parte fundamental dos seus ensinamentos é a confiança. Quase todos nós já fomos marcados por experiências negativas que nos ensinaram a desconfiar das pessoas, a baixar as expectativas e a esperar pouco de nós próprios - e da vida. Contudo, como Louise nos ensina, o universo é composto de amor, e a vida conspira sempre a nosso favor. Basta acreditar e confiar para que a obra do Universo comece a desenrolar-se nas nossas vidas.

Na maior parte das vezes, a ação do destino acontece através de subtis sinais a que damos o nome de "coincidências": aqueles momentos em que entram nas nossas vidas pessoas, projetos ou simplesmente pensamentos que parecem ser exatamente aquilo que procurávamos - e que, como as peças de um puzzle, parecem "encaixar" perfeitamente. Mas estas chamadas coincidências são tudo menos acidentais; são a maneira que a energia de amor da vida encontra de nos levar ao caminho que nos é destinado.
Ao longo destas páginas, Louise Hay junta-se a alguns dos autores de maior destaque no campo do desenvolvimento pessoal para partilhar com o leitor testemunhos destes momentos miraculosos e as lições com eles aprendidas, revelando como, realmente, nada acontece por acaso… e não existem mesmo coincidências.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Pensamentos do Coração
Viva o Que Tem de Bom Agora
Afirmações Positivas: A Técnica de Cura Espiritual

Autora:

Louise L. Hay é uma das fundadoras do movimento do desenvolvimento pessoal e uma das autoras de maior sucesso de sempre, com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Através da sua filosofia positiva e das técnicas de cura, tem ajudado milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.
Em 1980, instalou-se na Califórnia, onde fundou a Hay House, uma editora dedicada a temas de desenvolvimento pessoal. Para além de dirigir a sua editora, Louise organiza e participa em palestras e conferências com vários autores de destaque nesta área. Quando não está a viajar ou a fazer conferências, Louise dedica-se à jardinagem, à pintura e à dança.

Saiba mais em www.louisehay.com

Comentários  

 
#3 Lia Costa 2015-07-15 08:52
Esta é uma leitura deveras enriquecedora que nos dá a oportunidade de conhecer vários autores, as suas opiniões e experiências pessoais num só livro.

Somos presenteados com diversos trechos de vários livros, que nos levam a viajar por diversos temas, desde a vida após a morte, passando pelo poder do convicção e pensamentos positivos num processo de cura física, o crescimento pessoal e a evolução espiritual efectuada através da compreensão e entendimento da importância de certos obstáculos que nos são apresentados durante a nossa vida, entre outros.

Se este livro, por acaso, se cruzar no seu caminho, não hesite em lê-lo, pois não existem mesmo coincidências e tudo acontece quando deve acontecer, da forma que deve acontecer. Apenas devemos ter o discernimento de aceitar esses acontecimentos de forma construtiva.
 
 
#2 sílvia 2015-06-09 22:41
Fui lendo este livro aos poucos, uma vez que reúne vários relatos de vida de alguns autores.
Está uma compilação interessante e não desilude quem se interessa por estes assuntos.
Gostei mais de umas histórias do que de outras, não pela qualidade da escrita, mas porque me emocionaram menos ou mais.
Particularmente, adorei ler acerca da vida de autores que já conheço um pouco melhor, como a Dr.ª Doreen Virtue e a dupla Esther e Jerry Hicks.
 
 
#1 Helena 2014-12-14 23:45
De quando em quando, preciso de leituras diferentes. Leituras mais espiritualizada s que apelem a convicções e crenças que não sei se consigo abarcar, como a dos vários testemunhos que este livro contempla.

Um livro muito interessante, com pequenas histórias que cada autor decidiu partilhar, de acordo com a mensagem de que "nada acontece por acaso e não existem coincidências". Este é um livro para os que procuram na sua fé provas de que existe mais, para além do mundo físico que conhecemos. E são muitos e conceituados os que o fazem neste livro. O seu curriculum e o seu percurso de vida demonstram que tal existe e bastam para abrir o coração e a mente dos que leem.

Uma leitura para os que procuram explicações para o papel do sobrenatural nas suas vidas. Sempre e quando julgarem indispensável.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451