Nunca Estamos Sós

 

 

Autora: Laurinda Alves
Género: Desenvolvimento Pessoal
Edição: Abr/2019
Páginas: 320
ISBN: 9789897244766
Editora: Clube do Autor

 

 


Caminhos para percorrer a vida com uma atitude positiva

O novo livro de Laurinda Alves fala de temas essenciais da sociedade e dá-nos pistas para encarar a vida com mais esperança e sentido de união.
Através de 10 palavras inspiradoras, a autora ajuda-nos a ver o mundo de forma construtiva acreditando em valores como a superação e a perseverança, defendendo as famílias e a vida, revelando a sua crença na transformação individual.

Nunca Estamos Sós é um livro impulsionador, especial e único, que nos inspira a mudar, a trabalhar em conjunto e a ser mais felizes.
O que nos faz agir e transcender a cada dia é a esperança de que alguma coisa se componha, de encontrar sentido para a vida, de evoluir, de saber mais e perceber melhor.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Eu, Tu e os Outros

Autora:

Laurinda Alves, nasceu em Lisboa em 1961. Licenciou-se em Comunicação Social na Universidade Nova de Lisboa e começou a fazer jornalismo quando tinha 20 anos, primeiro como estagiária no departamento de Eurovisão da RTP, depois como coordenadora do Servicio Iberoamericano de Notícias na TVE, em Madrid, e, durante os 12 anos seguintes como repórter da RTP, onde foi distinguida com o Prémio Gazeta do Clube de Jornalistas pelo seu trabalho de investigação sobre o assassinato do general Humberto Delgado.
Colaborou na TSF, na Rádio Renascença e no semanário O Independente. Após ter saído da RTP, fez diversos programas para a SIC, além de colaborar com o diário Público com crónicas semanais e como coordenadora do suplemento Xis. Dirigiu a revista Pais & Filhos e atualmente é jornalista free-lancer. Várias das suas crónicas estão reunidas nos livros Xis Ideias Para Pensar, Um Dia Atrás do Outro e Ideias Xis.
Em 2000, foi distinguida pelo Presidente da República Portuguesa, Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem de Mérito pela sua contribuição para o debate e defesa das questões educativas.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra