O Meu Filho Não Dorme – Diário de Um Pai Desesperado

Autor: Luís Maia
Género: Autoajuda / Saúde Infantil
Edição: Fev/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789897023538
Editora: Guerra & Paz

 

 

Uma história real (e divertidíssima) de amor de um pai e de um filho que não sabia dormir. Esta é a história do Afonso, um menino lindo e meigo que não sabia dormir. É a história de uma família assustada e subjugada pela privação de sono e de um pai incansável que não se conforma com as noites passadas em claro.

O Meu Filho Não Dorme” é uma história de amor da primeira à última palavra, contada pelo humor inteligente de um jornalista especializado na área criminal, que persegue bandidos durante o dia e se transforma em baby-sitter quando o sol se põe.

Autor – Luís Maia_reporter

Autor:

Luís Maia nasceu a 15 de Outubro de 1976, na Póvoa de Varzim. Licenciou-se em Comunicação Social no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa.
Em 1999, trocou um emprego em part-time, num call center, por um estágio remunerado somente com senhas de refeição, na redação da TVI. Iniciou aí uma carreira de repórter, que o levou a produtoras como a Duvideo, Teresa Guilherme Produções e Comunicassom, para além do jornal 24 Horas e de estações como a TVI e a SIC. Entre 2008 e 2009, viveu em Angola, onde coordenou o entretenimento do primeiro canal privado daquele país, a TV Zimbo.
Atualmente, trabalha para a FremantleMedia, fazendo reportagens em direto no segmento de atualidade criminal do programa Queridas Manhãs, na SIC. É também marido, pai e, segundo consta, bom chefe de família.

0 comentários
0 likes
Anterior: Um Amor PortuguêsSeguinte: E se Angola Tivesse Proclamado a Independência em 1959?

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados