A vida que tu mereces

 

 

 

Autores: Álex Rovira e Pascual Olmos
Edição: Jan/2014
Páginas: 192
ISBN: 978989626513
Editora: Esfera dos Livros

 

 

O mundo vive uma crise que não é apenas económica, mas também uma crise de valores, institucional, política, de justiça e de padrões de comportamento. Tudo isto deu lugar ao aumento do desemprego, dos níveis de corrupção, à falta de esperança e confiança nos nossos semelhantes. Valores como a generosidade, o bom senso, a benevolência quase desapareceram do nosso quotidiano.
Chegámos a um ponto crucial. Perante o fracasso do capitalismo liberal, do marxismo e de uma social-democracia desequilibrada é necessário pensar as causas e encontrar um modelo alternativo de gestão baseado no valor, que integre a economia, a espiritualidade e a psicologia. Uma nova via que nos permita atingir, a cada um de nós, a realização pessoal.

Continuar...

Eles Continuam Entre Nós - Volume 2

 

 

 

Autora: Zibia Gasparetto
Edição: Jan/2014
Páginas: 192
ISBN: 9789896682156
Editora: Nascente

 

 


Após o êxito do volume 1 de Eles Continuam Entre Nós, a autora continua a demonstrar neste novo livro que existe vida para além da morte, recorrendo, uma vez mais, a exemplos de casos verídicos.
Como prova desta outra realidade que muitos têm dificuldade em aceitar, Zibia Gasparetto apresenta relatos de pessoas que decidiram revelar as suas experiências com espíritos: familiares que surgem em sonhos para transmitir avisos importantes; amigos que aparecem para se despedir; ou ainda crianças que reconhecem antepassados remotos.

Continuar...

Eles Continuam entre Nós - Volume 1

 

 

 

Autora: Zibia Gasparetto
Edição:  Jan/2014 (4ª edição)
Páginas: 176
ISBN: 9789896680237
Editora: Nascente

 

 


Nesta obra, e recorrendo ao exemplo de vários casos verídicos, Zibia Gasparetto demonstra-nos que o ser humano é eterno porque existe vida para além da morte.
Como prova desta outra realidade que muitos têm dificuldade em aceitar, a autora apresenta relatos verídicos de pessoas que decidiram revelar as suas experiências com espíritos: familiares que surgem em sonhos para transmitir avisos importantes; amigos que aparecem para se despedir; ou ainda crianças que reconhecem perfeitamente antepassados que deixaram este mundo muito antes de elas nascerem.

Continuar...

Afirmações Positivas: A Técnica de Cura Espiritual

 

 

 

Autora: Louise L. Hay
Edição: Nov/2013
Páginas: 144
ISBN: 9789896682118
Editora: Nascente

 

 


Em 21 dias, domine o poder das Afirmações Positivas e mude a sua vida.

Neste livro irá aprender, de forma fácil e rápida, a técnica desenvolvida por Louise L. Hay para o ensinar a livrar-se das crenças negativas que geram infelicidade. Repleto de exercícios práticos, é a introdução ideal para dominar o poder dos pensamentos simples e tranquilizadores que podem ser aplicados a qualquer problema, quer seja físico ou emocional, e utilizados em qualquer altura.

Continuar...

Vidas Passadas: Como a Terapia de Regressão pode criar uma extraordinária mudança positiva na sua vida

 

 

 

Autora: Denise Linn
Edição: Nov/2013
Páginas: 144
ISBN: 9789896682125
Editora: Nascente

 

 


21 dias para se libertar do passado, experimentar alegria no seu quotidiano e preparar-se para o futuro.

Repleto de técnicas práticas e acessíveis, este livro explica, de forma simples, o que são e qual a importância da reencarnação e do karma; como recordar acontecimentos das suas vidas passadas; e como programar, recordar e interpretar mensagens do passado.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"É fácil que prefiras não escrever, mas sabes quantos olhos estão à espera que continues? É tarde para esses escrúpulos."
José Luís Peixoto, in Em Teu ventre