12 Meses para uma Vida Excecional

 

 

Autora: Cheryl Richardson
Edição: Jan/2015
Páginas: 224
ISBN: 9789896683306
Editora: Nascente

 

 

 

Sente-se sobrecarregado de trabalho, sem tempo para nada e com a responsabilidade de gerir demasiadas frentes? É incapaz de dizer «não» e pensa que o seu mundo pode desabar se causar pequenos desapontamentos aos outros? Coloca-se em último lugar na sua lista de prioridades?
ENTÃO, É TEMPO DE LER ESTE LIVRO E APRENDER A CUIDAR REALMENTE BEM DE SI.

Continuar...

Não Existem Coincidências

 

 

Autora: Louise L. Hay e amigos
Edição: Nov/2014
Páginas: 272
ISBN: 9789896872342
Editora: Pergaminho

 

 

 

A obra de Louise Hay, com as suas poderosas lições sobre o poder do pensamento positivo e das afirmações, já tocou as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Uma parte fundamental dos seus ensinamentos é a confiança. Quase todos nós já fomos marcados por experiências negativas que nos ensinaram a desconfiar das pessoas, a baixar as expectativas e a esperar pouco de nós próprios - e da vida. Contudo, como Louise nos ensina, o universo é composto de amor, e a vida conspira sempre a nosso favor. Basta acreditar e confiar para que a obra do Universo comece a desenrolar-se nas nossas vidas.

Continuar...

Um Presente Muito Especial

 

 

Subtítulo: A história de uma família que viveu um milagre de amor
Autora: Joanne Huist Smith
Edição: Nov/2014
Páginas: 208
ISBN: 9789896682842
Editora: Nascente

 

 

 

A história real de uma família que reencontrou a sua essência, com a ajuda de amigos muito especiais.
Depois da morte inesperada do marido, Joanne sente-se incapaz de retomar a sua vida e de ser o exemplo de força que os seus filhos, Ben, Nick e Megan, precisam mais do que nunca. Com a aproximação da quadra natalícia, tudo parece ainda mais duro de suportar.
Mas, 12 dias antes do Natal, um presente é deixado misteriosamente à porta de casa, acompanhado de um cartão com a assinatura «Os vossos verdadeiros amigos». No dia a seguir, um novo presente, no dia seguinte mais um presente, e assim acontece, até à véspera de Natal.

Continuar...

KAKEBO 2015

 

 

Autor: Tradicional
Edição: Out/2014
Páginas: 208
ISBN: 9789896682613
Editora: Vogais

 

 


Tem um controlo total das suas despesas e receitas? Em que produtos e serviços gasta o seu dinheiro? Sabe valorizar as coisas para além do seu preço? Chega ao final do mês sempre de bolsos vazios?
O Kakebo, livro de contas da poupança doméstica, é a solução inovadora que os japoneses usam todos os dias para gerir as suas economias pessoais e retirar o máximo proveito do dinheiro.
Esta é a ferramenta que o ajudará a controlar a economia do seu lar e da sua família, e gerir o seu consumo de uma forma mais adequada.

Continuar...

Crie a Sua Economia

 

 

Autora: Kimberly Palmer
Edição: Set/2014
Páginas: 256
ISBN: 9789899870680
Editora: Self

 

 

 

Descubra o empreendedor que há em si e construa uma vida à prova de recessões.
Cansadas da ameaça constante do desemprego e das dificuldades financeiras, milhões de pessoas vão dando o salto: joias feitas à mão, comida caseira, formação pessoal, desenvolvimento de aplicações para telemóvel, etc… Reforçam os seus rendimentos e criam redes de segurança para a eventualidade de serem atiradas para o desemprego. Pelo caminho, dão largas à sua criatividade e conseguem uma realização pessoal que nunca julgaram possível. A colunista financeira Kimberly Palmer revela este movimento crescente, começando por contar o seu próprio percurso.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • Imortal (José Rodrigues dos Santos)
    Compro e leio os livros de José Rodrigues dos Santos que considero de ficção científica, porque gosto ...
  • 15.11.2019 22:00
  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Começada um dia a leitura, impõe-se levá-la até ao fim. Assim me educaram e nessa pertinência me reconheço. Propus-me um livro? Há que lê-lo!"
Mário de Carvalho in Um deus passeando pela brisa da tarde