Eles Estão Entre Nós

 

 

 

 

Autor: James Van Praagh
Edição: 2009
Páginas: 216
Editora: Pergaminho

 

 

Todos nós adoramos uma boa história de fantasmas. Talvez o nosso fascínio pelo sobrenatural tenha origem no facto de quase todos nós termos tido, a certa altura da vida, uma experiência que não conseguimos explicar racionalmente. Quer se trate de uma intuição inexplicável, de uma premonição ou da mera sensação da presença de algo ou alguém que apenas nós sentimos, o sobrenatural já tocou a vida de quase todos nós.

Continuar...

Amar - Um Novo Caminho Para a Vida

 

 

 

 
Autor: Gary Chapman
Edição: 2009
Páginas: 272
Editora: Albatroz

 

 


Porquê outro livro sobre o Amor?
Porque saber amar é talvez o mais importante dos factores, aquele que garante a nossa sobrevivência num mundo cada vez mais difícil de enfrentar.
Ciente de que o Amor está directamente relacionado com a realização pessoal de cada ser humano, Gary Chapman fornece-nos as ferramentas para que o possamos viver plenamente.

Continuar...

20 Passos para a Felicidade

 

 

 

 

Autor: Jorge Bucay
Edição: 2009
Páginas: 128
Editora: Pergaminho

 

 

A felicidade é muito simples; o caminho até ela, contudo, pode ser complexo e difícil de percorrer. Sempre com a intenção de tornar acessíveis aos seus leitores os conceitos mais profundos da psicoterapia e do desenvolvimento pessoal, Jorge Bucay utiliza uma ferramenta muito simples para transmitir a sua mensagem: os contos.

Continuar...

Grávida - Livro de Instruções

 

 

 

 

Autor: S. Jordan e D. Ufberg
Páginas: 224
Editora: Arte Plural

 

 


Trazer um bebé ao mundo é um dos momentos mais marcantes da vida; mas não há como evitá-lo: estar grávida pode ser uma experiência assustadora.

Continuar...

Mágoas da Escola

 

 

 

Autor: Daniel Pennac
Edição: Março de 2009
Páginas: 256
ISBN: 9789720045010
Editora: Porto Editora


 

Em Mágoas da Escola, Daniel Pennac aborda os problemas da escola e da educação desde um ponto de vista insólito - o ponto de vista do mau aluno. Pennac, que foi ele próprio um péssimo estudante, analisa a figura do cábula outorgando-lhe a nobreza que merece e restituindo-lhe a carga de angústia e dor que inevitavelmente o acompanha.
Misturando recordações autobiográficas e reflexões acerca da pedagogia e das disfunções da instituição escolar, sobre a dor de ser um mau estudante e a sede de aprendizagem, sobre o sentimento de exclusão e o amor ao ensino, Daniel Pennac oferece-nos, com humor e ternura, uma brilhante e saborosa lição de inteligência.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore