Pontes para o Céu

 

 

Autora: Sue Frederick
Edição: Ago/2014
Páginas: 256
ISBN: 9789896682538
Editora: Nascente

 

 

 

Experiências extraordinárias de quem perdeu alguém que amava e descobriu uma forma de comunicar com o Céu.
A morte não é o fim. Na verdade, os seus entes queridos que já faleceram estão a observá-lo, a ajudá-lo diariamente sem que se aperceba disso. Neste livro altamente emotivo, a autora irá guiá-lo no processo de conexão com o Céu e na descoberta de uma nova vida.

Acredite no poder da intuição para perceber se os seus entes queridos estão em paz.

  • Veja mais para além, só assim irá libertar a sua dor.
  • Ajude os seus entes queridos a atravessar as pontes para o Céu.
  • Ganhe uma visão mais ampla da espiritualidade e saiba o que acontece depois da morte.
  • Use a soma dos números da sua data de aniversário para descobrir quais os obstáculos que pode vir a ter nesta jornada, e como superá-los.

Histórias verídicas, reconfortantes e tranquilizadoras sobre a vida após a morte.

Leia as primeiras páginas aqui.

Autora:

Sue Frederick, norte-americana, foi desde sempre muito intuitiva. Antiga instrutora de escalada e montanhismo, Sue aperfeiçoou os seus métodos de ensino, orientação e coaching enquanto dava cursos de sobrevivência nas Montanhas Rochosas, no seu país natal.
Combinando os mais antigos ensinamentos místicos, poderosos pensamentos intuitivos e a comunicação com os espíritos, os seus livros e cursos mostram às pessoas como encontrar e usar a intuição de cada um e com isso conseguir progredir emocional e profissionalmente.
Os seus trabalhos têm surgido em diversas publicações como o New York TimesSelf MagazineYoga Journal ou o Natural Health.
Atualmente reside no Colorado, com o marido e os dois filhos adolescentes. 

Saiba mais sobre a autora e os seus ensinamentos em: em www.careerintuitive.org

Veja aqui o booktrailer:

Comentários  

 
#1 Sebastião Barata 2014-09-19 16:52
Pontes para o Céu responde essencialmente a quatro interrogações que todos pomos a nós próprios : 1) o que é a morte?; 2) como podemos ajudar os nossos entes queridos a morrer em paz?; 3) há algo para lá da morte?; 4) podemos contactar com os mortos? A autora dá uma resposta simples e clara a todas estas perguntas.

Uma questão que muitos põem e os faz ser céticos em relação a esta matéria deriva do facto de nunca terem sentido qualquer contacto com a dimensão espiritual, o mundo dos espíritos. Seja qual for a religião em que foram educados, foi-lhes ensinado que somos algo mais do que um corpo físico; que habita neste corpo mortal um espírito imortal que sobrevive à morte (a sua essência, origem e destino diferem de religião para religião); que os espíritos podem interferir no mundo material de formas diversas (anjos, aparições, vozes, sensações, sonhos...); que eles nos podem ajudar e nós a eles. Mas a verdade é que nunca sentiram nada e têm dificuldade em aceitar como honestas e autênticas as pessoas que se declaram mediúnicas, videntes ou cartomantes. Não acreditam no destino, na astrologia, muitos nem sequer que haja vida para além da morte. Os inúmeros testemunhos referidos neste livro procuram contrariar esta ideia e mostrar que o mundo espiritual existe mesmo, e que podemos comunicar com ele.

Mas o fundamental desta obra é ensinar ao leitor como pode ajudar os seus entes queridos a libertar-se do fardo da vida mortal no seu momento de passagem e partirem em paz para o mundo superior. Como podemos preparar-nos para estabelecer contacto com eles após a sua morte, de forma a eliminar constrangimento s resultantes de diferendos havidos em vida ou de angústias resultantes de projetos de vida não concretizados. É aqui que este livro é mesmo importante.

Se tem algum familiar ou amigo muito próximo cuja vida esteja a acabar, seja por doença incurável, acidente ou idade, este livro é para si e vai ajudá-lo a encarar melhor o momento fatal que se aproxima.
Se lhe foi levado um ente querido e não consegue aceitar essa perda por a considerar injusta, cruel ou prematura, este livro é também para si.
Seja religioso, agnóstico ou ateu, vai sentir-se muito melhor depois de ler Pontes para o Céu.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32

Últimos Tópicos

    • Vídeo de promoção
    • O Cetro do Guardião, Fantasia https://www.youtube.com/watch?v=jyLhvh3HFno...
    • há 3 semanas 2 dias
    • Vídeo de promoção
    • Gratuito https://www.kobo.com/pt/pt/ebook/o-cetro-do-guardiao [...
    • há 3 semanas 2 dias
    • Ebook gratuito
    • "O cetro do Guarião", Teresa Durães, fantasia gratuito aqui "Olhei na...
    • há 3 semanas 3 dias

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore