Próximo destino

 

 

Autores: Carla Mota e Rui Pinto
Género: Roteiros turísticos
Edição: Out/2018
Páginas: 184
ISBN: 9789720031266
Editora: Porto Editora

 

 

 

Todos os destinos podem ser à medida da sua carteira. Com a ajuda dos autores do blogue Viajar entre Viagens, saiba como planear grandes viagens sem comprometer as suas finanças.
Próximo destino é um guia que lhe oferece as melhores sugestões e dicas sobre alojamento, refeições, transportes, vistos e atividades para 30 viagens inesquecíveis: 10 grandes viagens; 6 percursos na Natureza; 7 escapadinhas culturais; 7 destinos de praia. Conheça destinos de sonho com um orçamento low-cost.

Autora:

Carla Mota, doutorada em Geografia Física pela Universidade de Coimbra, é professora de Geografia na Escola Secundária de Guimarães e coautora do blogue Viajar entre Viagens. Colabora regularmente como guia na agência Nomad, liderando grupos de viajantes na remota Gronelândia, e escreve em várias publicações nacionais e internacionais. Já visitou mais de 90 países e das viagens empreendidas resultou um vasto conhecimento geográfico que utiliza com entusiasmo nas suas aulas.

Autor:

Rui Pinto, licenciado em Física pela Universidade de Porto, é professor de Física e Química numa escola secundária e coautor do blogue Viajar entre Viagens. Escreve regularmente em várias publicações nacionais. Reparte o seu tempo entre o ensino e as suas paixões: viagens, Física Teórica e religiões. Sempre sentiu necessidade de conhecer novas paisagens e culturas e a primeira aventura foi um interrail pela Europa. Atualmente já visitou mais de 80 países.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Autópsia
    Lê-se na contrapaca deste livro que se trata de "uma arrepiante distopia, retrato de uma humanidade náufraga".
  • 21.10.2019 22:21
  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer.”
Érico Veríssimo