Próximo destino

 

 

Autores: Carla Mota e Rui Pinto
Género: Roteiros turísticos
Edição: Out/2018
Páginas: 184
ISBN: 9789720031266
Editora: Porto Editora

 

 

 

Todos os destinos podem ser à medida da sua carteira. Com a ajuda dos autores do blogue Viajar entre Viagens, saiba como planear grandes viagens sem comprometer as suas finanças.
Próximo destino é um guia que lhe oferece as melhores sugestões e dicas sobre alojamento, refeições, transportes, vistos e atividades para 30 viagens inesquecíveis: 10 grandes viagens; 6 percursos na Natureza; 7 escapadinhas culturais; 7 destinos de praia. Conheça destinos de sonho com um orçamento low-cost.

Autora:

Carla Mota, doutorada em Geografia Física pela Universidade de Coimbra, é professora de Geografia na Escola Secundária de Guimarães e coautora do blogue Viajar entre Viagens. Colabora regularmente como guia na agência Nomad, liderando grupos de viajantes na remota Gronelândia, e escreve em várias publicações nacionais e internacionais. Já visitou mais de 90 países e das viagens empreendidas resultou um vasto conhecimento geográfico que utiliza com entusiasmo nas suas aulas.

Autor:

Rui Pinto, licenciado em Física pela Universidade de Porto, é professor de Física e Química numa escola secundária e coautor do blogue Viajar entre Viagens. Escreve regularmente em várias publicações nacionais. Reparte o seu tempo entre o ensino e as suas paixões: viagens, Física Teórica e religiões. Sempre sentiu necessidade de conhecer novas paisagens e culturas e a primeira aventura foi um interrail pela Europa. Atualmente já visitou mais de 80 países.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite