Quero, Posso e Mudo de Carreira

Autoras: Lourdes Monteiro e Alexandra Quadros
Género: Recursos Humanos
Edição: Set/2018
Páginas: 224
ISBN: 9789897419317
Editora: Oficina do Livro

 

 

Quantas vezes já pensou em mudar de emprego ou mesmo de ramo de atividade?
O que o impediu de dar esse passo?
Quantos casos conhece de pessoas que mudaram de trabalho e até de profissão e se saíram bem?
O que lhe está a faltar para fazer o mesmo?
Quantas história de fracasso lhe chegaram aos ouvidos?
Será o medo de falhar que reprime o seu desejo de mudança?
Nada mais natural.

Neste livro em co-autoria com Alexandra Quadros, que entrevistou pessoas renascidas no mundo do trabalho bem como altos responsáveis de várias empresas, Lourdes Monteiro fala-nos da sua própria experiência de mudança e do acompanhamento que faz de profissionais insatisfeitos, descrevendo alguns dos factores que alavancam ou, pelo contrário, bloqueiam o seu progresso.

Autor – Lourdes Monteiro

Autora:

Lourdes Monteiro licenciou-se em Química Tecnológica. No seu trajeto conta com três mudanças de carreira, todas bem-sucedidas. Com este percurso, percebeu que podia apoiar o redesign das carreiras de outros, cruzando o seu conhecimento do mundo corporativo com a sensibilidade enquanto coach. Trabalha há 8 como coach no âmbito da liderança de equipas.

Saiba mais em lourdesmonteiro.com

Autor – Alexandra Quadros

Autora:

Alexandra Quadros nasceu em 1965, filha de mãe espanhola, pai português, irmãos angolanos, uma bisavó indiana e primos espalhados por Espanha, Estados Unidos, América Central e África. Gosta de muita coisa ao mesmo tempo, mas sempre ligada à escrita: trabalhou durante vinte anos em Agências de Publicidade, primeiro como copywriter e depois como Directora Criativa. Foi repórter de viagens na Blue Travel, contadora de histórias reais ou fictícias em revistas como a Fora de Série, Elle e Egoísta, e Diretora Editorial da Oficina do Livro. 
Hoje trabalha por conta própria para poder continuar a desenvolver, com plena liberdade, a área da escrita. Lança-se agora na concretização de um dos seus projectos de sempre: iniciar-se na escrita de ficção. “Nunca te deixarei morrer” foi o seu primeiro romance.

0 comentários
0 likes
Anterior: À Luz do ÍndicoSeguinte: Costura Comigo

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes