Sem Segredos!

 

 

Autor: Marco Costa
Género: Gastronomia / Doçaria
Edição: Out/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789897800085
Editora: Oficina do Livro

 

 


Bolos, tartes, bolachas & doces do pasteleiro mais famoso da TV

Depois do sucesso de Receitas com Segredo - atualmente com 14 edições -; de uma rubrica televisiva, Tortas e Travessas, ao lado de Fátima Lopes, no programa A Tarde é Sua, que conquistou o seu lugar nas preferências das audiências; e dos incontáveis pedidos do seu crescente e exigente número de fãs para que publicasse mais receitas, surge agora Sem Segredos!, o novo livro de receitas de Marco Costa, o pasteleiro mais famoso da televisão portuguesa.

Tal como as do livro anteriores, são receitas caseiras, genuínas, com o toque pessoal do autor, que exalam carinho e felicidade. São bolos, tartes, bolachas, brigadeiros, queijadas e muitos outros doces, para comer e chorar por mais! Dos Brigadeiros de Coco à Tarte de Limão Merengada, passando pelos famosos Ovos de Chocolate e o Bolo-Rei de Nutella, não há como não cair em tentação.
Mas há igualmente espaço para doces em versão mais saudável como o Bolo de Chocolate sem Farinha, os Brownies Saudáveis ou os Queques Saudáveis. E o Marco dá igualmente ideias para comemorarmos os dias que nos são mais queridos, seja o Dia dos Namorados, do Pai, da Mãe, o Natal, entre outros, ou até mesmo os mais divertidos, como o Carnaval e o Halloween. Deitem mãos à obra, experimentem fazer as receitas, provem, lambuzem-se, dêem a provar e sejam felizes!
Se gostaram do Receitas com Segredo vão adorar este Sem Segredos!

Autor:

Marco Costa nasceu em Lisboa. Herdou o talento e deu continuidade à arte do pai – ser pasteleiro. Após trabalhar em vários estabelecimentos da área, dentro e fora de Portugal, e da passagem pela Casa dos Segredos, programa que o tornou famoso pela sua Torta de Laranja, decidiu começar o seu negócio de produção de bolos e doces, abrindo uma pequena fábrica, e a vender a sua famosa Torta de Laranja online, em feiras, na bicicleta, em centros comerciais e em alguns ginásios.
Em 2016, publicou o seu primeiro livro, Receitas com Segredo, que se tornou num enorme sucesso de vendas no início do ano seguinte, quando Marco voltou à Casa dos Segredos para apresentar o seu livro e, posteriormente, passou a ter a rubrica semanal Tortas e Travessas no programa A Tarde É Sua (TVI), onde ensina a fazer as suas receitas ao lado de Fátima Lopes. 
Desde então o seu negócio tem crescido, abriu uma loja num dos mais emblemáticos centros comerciais do país, as Amoreiras, e teve de criar uma fábrica maior e com melhores condições para poder dar resposta ao aumento do número de encomendas. 
Sem Segredos! é o seu segundo livro de receitas.
Assumiu como missão, quando acorda todos os dias, pensar que vai fazer alguém feliz nesse dia através dos seus doces.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato