Tarot e Espiritualidade

 

 

Autora: Inês Pereira Pina
Género: Espiritualidade / Astrologia
Edição: Mai/2019
Páginas: 232
ISBN: 9789892345277
Editora: Lua de Papel

 

 


A taróloga dos bebés

Foi por volta dos dez anos, quando começou a ir com o pai aos encontros da Ordem de Rosa-Cruz (uma organização mística e filosófica), que Inês Pereira Pina começou a descobrir a sua espiritualidade. Já em adulta, quando teve a primeira consulta com uma taróloga, foi confrontada com a evidência: Inês tinha poderes mediúnicos, só não estava a usá-los.

Nos anos seguintes viria a aprender a arte de lançar as cartas de Tarot e as interpretar. Com o tempo e a prática, Inês verificou ainda outra coisa espantosa: tinha uma enorme facilidade em perceber quando as mulheres que a procuravam iriam engravidar. Conseguia também, em certos casos, desbloquear as energias que estavam a impedir a gravidez. Esse talento raro (a autora já previu mais de 200 nascimentos) valeu-lhe a alcunha de A Taróloga dos Bebés, que ainda hoje se mantém.
Neste livro, porém, não é só de bebés que se fala. Mas sim da nossa vida espiritual, e de como a podemos tornar mais rica se nos aproximarmos das entidades que nos protegem. Sim, porque Inês acredita que todos nós temos um certo grau de mediunidade, e com as ferramentas certas, podemos mais facilmente ter acesso aos nossos guias.
Neste livro encontrará um baralho de Tarot recortável e tudo o que precisa de saber para começar a lançar e interpretar as cartas. E ainda dicas e conselhos para desenvolver a sua conexão com o mundo espiritual, e para se proteger.

Autora:

Inês Pereira Pina nasceu em Alcântara, em 1987, e foi logo morar para Pinheiro de Loures, para a casa onde ainda hoje reside. Filha de um economista e de uma professora, percebeu, desde cedo, que o mundo à sua volta era muito mais vasto do que aquilo que os olhos conseguiam ver. Aos 10 anos, começou a acompanhar o pai a reuniões da Ordem da Rosa-Cruz – uma organização mística e filosófica, que terá sido criada no século XV – e a sua espiritualidade despertou. Licenciada em Jornalismo e mestre em Turismo, trabalhou em hotelaria e publicidade, antes de decidir abraçar profissionalmente o mundo espiritual. Pouco a pouco, foi resgatando a sua espiritualidade adormecida e aprofundou os conhecimentos sobre tarot e espiritualidade. Com a ajuda dos seus guias, criou um método de leitura único. Apelidada de Taróloga dos Bebés pelos seus clientes, por ter previsto o nascimento de mais de 200 bebés nos últimos dois anos, Inês é apaixonada pelo que faz e quer trazer ao mundo a boa energia do mundo espiritual.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra