Top 5

 

 

Autora: Ana Gomes
Género: Vida saudável
Edição: Jul/2019
Páginas: 160
ISBN: 9789897763922
Editora: IN

 

 

 

As melhores dicas para uma vida mais saudável, sustentável e feliz
Ana Gomes, autora do blogue A Melhor Amiga da Barbie, oferece neste livro pragmático e objetivo os melhores conselhos para uma vida mais sustentável, cheia de realização, saúde e sabor.
Numa era em que todos procuramos viver de modo mais saudável e descomplicado, Top 5 é um livro que incentiva a dar os primeiros passos nesse sentido.

Consumo consciente, corpo e atividade física, equilíbrio emocional, beleza e bem-estar e alimentação são os cinco grandes temas que a autora aborda através de um conjunto de conselhos, dicas e receitas para viver mais com menos complicação.

Autora:

Licenciada em Teatro no ramo de Produção, Ana Gomes trabalhou como produtora no Teatro Maria Matos (Lisboa) até pedir uma licença sem vencimento para se dedicar a tempo inteiro à criação de conteúdos. Desde então é uma das mais conhecidas influencers e comunicadoras de tendências do panorama cultural português, com uma rubrica semanal na RFM onde toca um pouco de tudo e que inspirou o livro Top 5. Mas o que lhe dá um prazer imenso é ser A Melhor Amiga Da Barbie, o blog que criou, onde o mundo e em especial o lifestyle e a moda servem de inspiração para tudo o que lhe apetece dizer.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“E desde então decidi que a POESIA é a forma mais curta, mais doce, mais explosiva. Para que escrever um romance se é possível dizer o mesmo em dez linhas?”
Charles Bukowski