Tudo é Possível, Acredita

 

 

Autora: Márcia d'Orey
Género: Testemunhos / Autoajuda
Edição: Mai/2019
Páginas: 200
ISBN: 9789898975003
Editora: Manuscrito

 

 

 

«Sinto que sou uma mulher igual às outras. Ainda assim, tenho consciência de que a minha história de vida é absolutamente fora do comum. Saí de casa com 11 anos, sonhei ser a melhor bailarina do mundo, magoei o meu corpo e a minha alma, colecionei aventuras, senti-me só muitas vezes, desiludi-me (com os outros, com a vida, comigo mesma) outras tantas. Tenho um coração que se desfez mil vezes e que se reconstruiu a cada vez. Fui ganhando força a cada queda, mais coragem a cada trambolhão e mais estrutura a cada safanão. Cresci, evoluí, renasci e acabei por me encontrar. E por brilhar. Na vida, no amor, na maternidade, na dança, na criatividade e em tudo de bom que a maré me traz.»

Neste livro, Márcia d’Orey, mais conhecida por Minniemars, partilha a sua história e traz-nos os seus pensamentos, notas, apontamentos que têm inspirado e feito sorrir milhares de seguidores no Instagram.

Autora:

Márcia d'Orey. Bailarina, maquilhadora, mãe, cronista. Mulher dos sete ofícios que respira arte. Uma sonhadora nata que acredita que o amor é a resposta para tudo. Durante metade da minha vida achei que a minha felicidade passaria por ter uma só profissão, mas a vida trocou-me as voltas. E ainda bem. Hoje não ponho barreiras a quem eu posso ser, e o difícil é encontrar uma só palavra para me definir. Hoje não estou no palco mas desafio-me todos os dias a CRIAR, a fotografar, a dançar, a representar, e é aí que sou feliz. Mas o melhor de tudo é que posso inspirar os outros a serem a melhor versão de si mesmos e a acreditarem que é nas nossas diferenças que reside a nossa maior força.

Saiba mais na sua conta do Instagram.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna