Vidas Passadas: Como a Terapia de Regressão pode criar uma extraordinária mudança positiva na sua vida

 

 

 

Autora: Denise Linn
Edição: Nov/2013
Páginas: 144
ISBN: 9789896682125
Editora: Nascente

 

 


21 dias para se libertar do passado, experimentar alegria no seu quotidiano e preparar-se para o futuro.

Repleto de técnicas práticas e acessíveis, este livro explica, de forma simples, o que são e qual a importância da reencarnação e do karma; como recordar acontecimentos das suas vidas passadas; e como programar, recordar e interpretar mensagens do passado.

- Aproveite as energias disponíveis para o seu crescimento pessoal;
- Recorde quem foi nas suas vidas passadas e liberte-se de qualquer programação negativa que tenha sido trazida para a sua vida presente;
- Supere bloqueios do passado para o ajudar no presente;
- Lembre-se dos sonhos que permitem compreender a sua mensagem.

Autora:

Denise Linn passou por uma experiência de quase-morte que mudou a sua vida, aos 17 anos. A partir de então encetou uma busca espiritual que a levou a explorar as tradições de cura de muitas culturas, começando pelos seus próprios antepassados Cherokee, e passando pelos aborígenes australianos ou os Zulus em África.
Denise é uma autora de renome internacional no campo do desenvolvimento pessoal, tendo escrito 16 livros, publicados em 28 línguas. Já marcou presença no programa da Oprah, Lifetime, Discovery Channel, BBC, NBC e CBS. Fundou o International Institute of Soul Coaching®.

Saiba mais em www.deniselinn.com

Veja aqui o booktrailer:

Comentários  

 
#2 Lurdes Graça Pereira da Silva 2013-12-19 21:47
O tema, Regressão a Vidas Passadas, tem um grande interesse para mim.
Acredito que o corpo morre, mas que a nossa alma já viveu outras vidas, outras experiências que nos condicionam de alguma forma e que o karma existe.

Não posso dizer que tenha conseguido, com a leitura deste livro, pôr de imediato em prática todas as explicações dadas sabiamente por Denise Linn, porque isso não é assim tão simples, nem eu tenho neste momento quaisquer fragmentos de memória deste género descritos pela autora.

Mas acredito que seja um exercício que posso fazer a médio prazo e, como tal, o livro permitiu-me adquirir alguns conhecimentos para me ajudar. Nesse sentido, a sua aquisição será muito útil, porque me irá permitir consultá-lo.

Boas leituras.
 
 
#1 Clarinda Cortes 2013-12-02 21:28
Um livro muito diferente do que eu estava à espera! O título “Vidas Passadas” levava-me para outros campos, campos científicos com alguma base de estudo. Se tivesse lido o título original “21 days to master understanding your past lives“, teria ficado, certamente, mais esclarecida quanto ao conteúdo do livro que é mais instrucional, no meu ponto de vista.

Em 143 páginas de leitura muito rápida e de escrita muito acessível e clara, a autora orienta-nos para a descoberta do nosso eu nas vidas que já vivemos. Tudo se resume ao que já passámos. A resolução dos nossos problemas está em compreender e perdoar o que já nos aconteceu, enquanto seres espirituais, para que possamos alcançar um eu pleno de vida e de felicidade.
A autora defende que a nossa alma já passou por muitas vidas antes de se manifestar no nosso corpo. Os traumas e as alegrias de vidas passadas podem revelar-se e tornar o nosso viver atual único e emocional, além de explicar as doenças físicas que nos incomodam hoje. A cura e a felicidade estão na perceção do que nos aconteceu nas nossas vidas passadas, porque estamos profundamente ligados a elas. Denise Linn propõe-nos uma viagem através do nosso espírito, em 21 dias. Ensina formas de observar e registar acontecimentos importantes que nos podem passar ao lado e que são determinantes para o nosso bem-estar. Tudo se resume ao conhecimento do nosso eu enquanto espírito e à reencarnação.

Pessoalmente, sou uma pessoa muito mais terrena, um pouco crente, um pouco cética, mas achei este “manual espiritual” muito simples, muito pouco profundo. Acredito que, para alguns, seja um bom caminho. “A fé move montanhas”, seja ela qual for, independentemen te das circunstâncias em que acontece, mas… para mim, este tipo de caminhos pouco ou nada me diz!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio