Yoga e Paz

 

 

Autora: Daniela Guilherme
Género: Desenvolvimento pessoal
Edição: Abr/2019
Páginas: 224
ISBN: 9789897800870
Editora: Oficina do Livro

 

 

O caminho para fazer o luto da perda de um amor através do yoga
Lidar com a perda de um amor é difícil, navegar nas águas da dor sem um auxílio pode ser demorado, solitário e confuso.
Com um amor imenso para dar e receber, uma postura serena e tranquila, Daniela Guilherme escreveu a sua primeira obra Yoga & Paz onde partilha a sua vivência pessoal. Partindo da perda de um grande amor, chegou à superação e reencontro consigo mesma através do yoga.

Yoga & Paz é um livro prático, um diário, um amigo. Desafia o leitor à transformação e à superação da dor, através da vivência, passo a passo, das fases do luto em combinação com a prática do yoga. Para um caminho de cura, fazendo o luto da perda de um amor e recuperando um coração partido de forma gentil, sincera e consciente.
Vamos transformar ciclos de dor em ciclos de paz e amor, sendo mais saudáveis, realizados e autênticos!
E preparar a nossa alma e coração para o verdadeiro amor.

Autora:

Sonhadora, apaixonada, viva! Mulher, mãe, amiga, yogui, terapeuta, formadora e viajante, Daniela Guilherme, instrutora de yoga, partilha o seu percurso, formação e experiência nas várias vertentes que lhe inspiram a alma.
Iniciou o seu percurso aos 13 anos através da leitura de um livro de yoga, que a levou a tirar o curso de yogaterapia em 2008 e a começar a dar aulas já lá vão 10 anos.
Fundadora da empresa DanisoulYoga, dá aulas regulares de Hatha Yoga presencial ou on-line, nas quais partilha o seu amor pelo yoga e como esta prática transformou a sua vida. Terapeuta de cristalterapia, leitura de aura e meditação guiada, grata por estas lhe fazerem ver além do visível. Formadora em workshops sobre o Poder dos Cristais, Viver o Yoga e Meditação para principiantes, organiza retiros onde espalha a semente de amor, cura e sabedoria. As suas maiores fontes de amor e aprendizagem são os filhos, a família, os amigos, o yoga e os alunos. Adora ler, escrever, sonhar acordada, mergulhar, namorar e viajar.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore