|
BIS publica bestsellers recentes de autores portugueses e estrangeiros |
|
Sábado, 25 Julho 2009 14:59 |
|
 A BIS, colecção de livros de pequeno formato da Leya, lança agora no mercado uma nova série de títulos de autores portugueses e estrangeiros seleccionados pela elevada aceitação no mercado das suas versões originais. Esta selecção abre assim uma nova vertente – a dos bestsellers recentes - da colecção BIS, onde até agora pontuaram obras clássicas e contemporâneas da literatura portuguesa e internacional, bem como livros de leitura recomendada.
|
|
Ler mais...
|
|
|
Feira do Livro no hipermercado Continente |
|
Domingo, 19 Julho 2009 11:15 |
|
Decorrerá no hipermercado Continente, uma Feira do Livro de dia 20 de Julho até ao dia 9 de Agosto, em que os livros terão desde 20% a 40% de desconto.
Veja a lista com os títulos em promoção mais abaixo. |
|
Ler mais...
|
|
Apresentação do livro "O Berbicacho" de Álvaro Faria |
|
Domingo, 19 Julho 2009 11:08 |
|
 A Editora Lua Mágica e a Comuna - Teatro de Pesquisa vão proceder à sessão de lançamento de «O Berbicacho», que terá lugar no Teatro da Comuna (Praça de Espanha), no dia 28 de Julho, das 16H30 às 18H30.
|
|
Ler mais...
|
|
Mia Couto em sessões de lançamento de norte a sul do país |
|
Segunda, 13 Julho 2009 20:43 |
|
Jesusalém – o novo romance de Mia Couto Mia Couto já se encontra em Portugal para participar, de norte a sul do país, em várias sessões de lançamento do seu novo romance Jesusalém. Programa de Lançamentos: (Entrada Livre): |
|
Ler mais...
|
|
Mohammed Hanif responde... |
|
Segunda, 13 Julho 2009 16:48 |
|
Mohammed Hanif respondeu às questões colocadas pelos vencedores do passatempo “Quem matou o General Zia?”.
13 de Julho de 2009 – Bem-humorado, directo, despretensioso. Entre conferências e encontros com leitores, Mohammed Hanif respondeu às questões colocadas pelos vencedores do passatempo “Quem matou o General Zia?”, que a Porto Editora promoveu a propósito da publicação do livro O Caso das Mangas Explosivas, que sai para as livrarias no final desta semana.
Nesta pequena entrevista, o vencedor do Commonwealth Writers’ Prize para primeira obra dá a conhecer um pouco mais de si e do Paquistão, sublinha autores que, na sua opinião, merecem ser conhecidos e justifica o seu regresso a Karachi.
Pelo meio, expressa um desejo que, atendendo à estação em que estamos, se assume como uma excelente sugestão… |
|
Ler mais...
|
|
|
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Seguinte > Final >>
|
|
Página 26 de 37 |