Participe nos nossos fantásticos passatempos e habilite-se a ganhar um exemplar dos livros "O Gosto Proibido do Gengibre" ou "As Coisas Que Te Caem Dos Olhos". Para mais informações clique aqui.
| Lançamento de quinze novos volumes da colecção BIS |
| Segunda, 18 Maio 2009 23:19 |
|
A partir da próxima sexta-feira, 22 de Maio, será possível encontrar nas livrarias quinze novos volumes da BIS, a colecção de livros de pequeno formato que integra os grandes títulos clássicos e contemporâneos da literatura mundial e livros de leitura recomendada, disponíveis em edições acessíveis a todas as bolsas. Entre as novidades reservadas nesta nova série de volumes da colecção BIS que chegará em breve às livrarias destacam-se O Anjo Ancorado e A Inaudita Guerra da Avenida Gago Coutinho, as primeiras obras dos escritores José Cardoso Pires e Mário de Carvalho, respectivamente, a integrarem a colecção, O Processo, obra fundamental de Franz Kafka, Travessia de Verão, obra póstuma de Truman Capote, e O Último Cais, o mais aplaudido e premiado livro publicado pela escritora e jornalista Helena Marques. As Aventuras de Robinson Crusoe, de Daniel Defoe, Aventuras de Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle e Frankenstein, de Mary Shelley, são outros dos grandes clássicos que integram este novo conjunto de livros BIS.
Autores Portugueses: Adolfo Coelho, Contos Populares Portugueses Autores Estrangeiros: Arthur Conan Doyle, Aventuras de Sherlock Holmes Com a publicação destes quinze novos títulos, a BIS, colecção lançada pela Leya em Setembro de 2008, passa a integrar um total de 45 volumes, estando prevista, para o mês de Julho, a publicação de uma nova série de obras de autores portugueses e estrangeiros. Os livros da colecção BIS – sobre a qual toda a informação pode ser encontrada no blog - são grandes obras de sempre, intemporais e consideradas fundamentais para o enriquecimento pessoal, cultural e intelectual de cada um, disponíveis a preços acessíveis em edições de formato portátil, imagem gráfica exclusiva, traduções e revisões cuidadas Fiel à sua missão de tornar a leitura mais acessível, ao enriquecer a colecção BIS com a publicação periódica de novos títulos, a Leya cumpre uma das suas promessas – e uma das suas apostas – essenciais: aproximar cada vez mais os leitores dos livros e dos escritores.
Os livros da colecção BIS encontram-se amplamente distribuídos em livrarias, supermercados, aeroportos e estações de caminho de ferro, a um preço acessível a todas as bolsas (5,95€). TÍTULOS DA BIS NA PRIMEIRA MÁQUINA AUTOMÁTICA DE VENDA DE LIVROS EM PORTUGAL A LEYA testou, nesta última edição da Feira do Livro de Lisboa, a primeira máquina automática de venda de livros em Portugal. Esta máquina disponibiliza quinze títulos diferentes da colecção BIS e apresenta uma capacidade para 180 exemplares. Trata-se da primeira máquina automática de venda de livros em Portugal, cuja utilização neste contexto serviu para recolher a opinião de potenciais utilizadores sobre a utilidade e potencialidade deste novo canal de venda. Este teste realizado na Feira do Livro de Lisboa permitirá, igualmente, perceber quais os locais ideais para a instalação destas unidades.
Jan 2009 José Saramago, As Intermitências da Morte Set 2008 António Lobo Antunes, Os Cus de Judas
|
| Actualizado em Quarta, 10 Junho 2009 14:21 |
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Destak da semana 14 a 20 pedsimpson 18.5.2012 1:58 |
| Re:Irmã sofig 17.5.2012 23:59 |
| Re:Troca/venda de livros ACTUALIZADO! Júlia 17.5.2012 23:37 |
| Re:As nossas wishlists... Júlia 17.5.2012 23:29 |
| Re:Destak da semana 14 a 20 wasp 17.5.2012 23:00 |