Livraria online MEDIABOOKS adere às redes sociais na internet


A Mediabooks, livraria online do  Grupo Leya, aderiu às redes sociais da internet. Pela primeira vez, os utilizadores de uma livraria virtual portuguesa vão poder partilhar automaticamente com os contactos das suas redes sociais os livros que lêem, os que oferecem, os que gostariam de ter ou aqueles que aconselham. Os visitantes vão poder ainda pesquisar directamente na barra de ferramentas das plataformas Internet Explorer ou Firefox, a partir da qual se pode iniciar uma pesquisa directa em diversos sites, os títulos, autores, temas ou colecções que pretendem encontrar na Mediabooks.

Seguindo a tendência cada vez mais acentuada de adesão a redes sociais online como o Facebook, o Hi-5, o LinkedIn, ou o Twitter, a Mediabooks considera essencial permitir aos seus clientes uma ligação directa a este tipo de instrumentos, que conferem uma dimensão inteiramente nova à aquisição online de livros e à partilha de informação neste domínio.

Sobre estas novas utilidades agora lançadas, os utilizadores poderão informar-se em www.mediabooks.pt/ferramentas.

Lançada em 1995, a Mediabooks.pt foi o primeiro projecto de e-commerce de livros em Portugal, disponibilizando actualmente mais de 60 000 títulos das editoras do Grupo Leya*, com descontos e vantagens únicas.

0 comentários
0 likes
Anterior: Lançamento de quinze novos volumes da colecção BISSeguinte: Escolhi o Teu Amor

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes