Nicholas Sparks vem a Portugal em Outubro

No âmbito da digressão europeia para apresentar o seu livro mais recente Só Nós Dois, o escritor bestseller norte-americano Nicholas Sparks vai reencontrar-se com o público português no dia 21 de outubro, em Lisboa. Para além do contacto com o autor, os seus fãs vão ter o prazer de ver reeditado o primeiro livro do autor, e um dos seus maiores sucessos, O Diário da Nossa Paixão, que vai chegar às livrarias no dia 17.

Nicholas Sparks, o escritor estrangeiro que mais vende em Portugal e que reúne milhões de fãs em todo o mundo, vem a Lisboa em Outubro, a convite da ASA, a sua editora, para um encontro com os leitores no âmbito da tour europeia de apresentação do seu último romance, Só Nós Dois. O reencontro do escritor bestseller norte-americano com o público português terá lugar no dia 21 de outubro, às 17 horas, no Picadeiro Real (antigo Museu dos Coches), em Lisboa. O evento terá entrada gratuita.

Com 21 livros publicados nos últimos 21 anos, Nicholas Sparks já vendeu mais de 108 milhões de exemplares em todo o mundo e as suas histórias consolidaram-no como um dos mais aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times e estão traduzidos para mais de 50 línguas. Onze dos romances de Nicholas Sparks já foram adaptados para cinema, sendo Uma Escolha Por Amor (2016) o filme mais recente.

Nicholas Sparks escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão – com apenas 28 anos. Por ocasião da vinda do escritor a Portugal, a ASA vai publicar esta história de amor que comoveu milhões de leitores e levou o mundo a render-se à escrita de Nicholas Sparks. Editado inicialmente pela Presença e há muito esgotado, o romance O Diário da Nossa Paixão chegará às livrarias no dia 17 de outubro.

Para além dos livros novos, a ASA, sua atual editora em Portugal, está a reeditar as obras mais antigas e vai, certamente, reeditar os restantes que se encontram esgotados. Entre livros novos e reedições, estão publicados na ASA os livros Só Nós Dois, No Teu Olhar, As Palavras que Nunca Te Direi, Um Momento Inesquecível, Corações em Silêncio, Uma Escolha por Amor, A Alquimia do Amor, Três Semanas com o Meu Irmão, À Primeira Vista, Quem Ama Acredita, O Sorriso das Estrelas, Uma Vida ao Teu Lado, Laços que Perduram e Uma Promessa para Toda a Vida.

Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. Licenciado em Finanças Empresariais pela Universidade de Notre Dame, foi durante algum tempo delegado de informação médica, até que escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão – com apenas 28 anos. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos.
Para alegria dos inúmeros fãs, nunca mais parou de contar as histórias que o consolidaram como um dos mais aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times e estão traduzidos em mais de 50 línguas, tendo vendido mais de 108 milhões de exemplares até à data.
Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficência e contribui para o programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos.

0 comentários
0 likes
Anterior: Os Corpos – LançamentoSeguinte: O Ano da Morte de Ricardo Reis

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes