O Mar em Casablanca editado em Itália

FaceBook  Twitter  

É apresentado esta noite pelo realizador António Pedro Vasconcelos – a partir das 22:00 na Cantina LX (à LX Factory) – O Mar em Casablanca, romance que marca os regressos de Francisco José Viegas, depois do Grande Prémio de Novela da APE, que venceu em 2005, e de Jaime Ramos, o inspector da Polícia Judiciária do Porto e personagem transversal aos mais recentes romances do escritor.
Os direitos de publicação deste novo romance foram adquiridos para Itália. A edição está marcada para meados do próximo ano, com a chancela da Nuova Frontiera, que publicou os livros anteriores do autor.
Esta é uma das novidades anunciadas no blogue do livro, onde já se encontra também disponível o vídeo de apresentação, imagens do início do século XX do Vidago Palace Hotel (cenário fundamental no romance), uma das receitas preferidas do inspector Jaime Ramos, o primeiro olhar de Francisco José Viegas sobre Casablanca, entrevistas com o autor e informação essencial acerca de O Mar em Casablanca.

Últimas Opiniões

  • O Bibliotecário
    Trabalho numa biblioteca, e talvez por isso ofereceram-me esse livro. Tem um nome aliciante e uma ...
  • 14.09.2018 11:06
  • A Terra de Naumãn
    Quem disse que em Portugal não se faz boa ficção científica? Este novo romance de H. G. Cancela ...
  • 01.09.2018 10:34
  • Mariana Vitória de Bourbon – A rainha discreta
    Eu, que até sei bastante sobre a História de Portugal e me interesso pelo tema, confesso que não sabia ...
  • 20.08.2018 22:14

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore