O Mar em Casablanca editado em Itália

FaceBook  Twitter  

É apresentado esta noite pelo realizador António Pedro Vasconcelos – a partir das 22:00 na Cantina LX (à LX Factory) – O Mar em Casablanca, romance que marca os regressos de Francisco José Viegas, depois do Grande Prémio de Novela da APE, que venceu em 2005, e de Jaime Ramos, o inspector da Polícia Judiciária do Porto e personagem transversal aos mais recentes romances do escritor.
Os direitos de publicação deste novo romance foram adquiridos para Itália. A edição está marcada para meados do próximo ano, com a chancela da Nuova Frontiera, que publicou os livros anteriores do autor.
Esta é uma das novidades anunciadas no blogue do livro, onde já se encontra também disponível o vídeo de apresentação, imagens do início do século XX do Vidago Palace Hotel (cenário fundamental no romance), uma das receitas preferidas do inspector Jaime Ramos, o primeiro olhar de Francisco José Viegas sobre Casablanca, entrevistas com o autor e informação essencial acerca de O Mar em Casablanca.

Últimas Opiniões

  • A Profecia de João XXIII
    O mito da Atlântida tem apaixonado a humanidade desde o tempo de Platão, um filósofo grego que viveu ...
  • 18.06.2017 09:45
  • O Homem Domesticado
    E se os papéis se invertessem e passasse a ser a mulher a mandar? Se o homem fosse inferior à mulher ...
  • 06.06.2017 09:33
  • Convergente
    Convergente foi, até agora, um dos melhores livros que jamais li. O enredo é viciante e nada do ...
  • 26.05.2017 21:01

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno