O Mar em Casablanca editado em Itália

FaceBook  Twitter  

É apresentado esta noite pelo realizador António Pedro Vasconcelos – a partir das 22:00 na Cantina LX (à LX Factory) – O Mar em Casablanca, romance que marca os regressos de Francisco José Viegas, depois do Grande Prémio de Novela da APE, que venceu em 2005, e de Jaime Ramos, o inspector da Polícia Judiciária do Porto e personagem transversal aos mais recentes romances do escritor.
Os direitos de publicação deste novo romance foram adquiridos para Itália. A edição está marcada para meados do próximo ano, com a chancela da Nuova Frontiera, que publicou os livros anteriores do autor.
Esta é uma das novidades anunciadas no blogue do livro, onde já se encontra também disponível o vídeo de apresentação, imagens do início do século XX do Vidago Palace Hotel (cenário fundamental no romance), uma das receitas preferidas do inspector Jaime Ramos, o primeiro olhar de Francisco José Viegas sobre Casablanca, entrevistas com o autor e informação essencial acerca de O Mar em Casablanca.

Últimas Opiniões

  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56
  • A Última Ceia
    Islamismo, Judaísmo, Cristianismo... O que se segue? Depois da trilogia "O Espião Português", Nuno ...
  • 03.03.2019 20:18
  • Seja Feita a Tua Vontade
    Seja feita a tua vontade é um romance, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a nossa sociedade atual ...
  • 21.02.2019 18:05

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte."
Carlos Ruiz Zafón in A sombra do vento