book

Em destaque

"Anjos e Demónios" no cinema

 
"Anjos e Demónios" já tem data de estreia!

Segundo o JN, a equipa que esteve por detrás do fenómeno "O Código Da Vinci" (2006) volta a reunir forças para realizar "Anjos e Demónios", baseado no best seller de Dan Brown.

O filme "O Código Da Vinci", apesar das críticas negativas recebidas, tornou-se um campeão de bilheteiras ao arrecadar mais de 155 milhões de euros, motivo suficiente para Ron Howard voltar a adaptar um livro de Dan Brown.

Segundo o site oficial do filme, "Anjos e Demónios" tem estreia marcada em Portugal a 14 de Maio de 2009. A data não foi escolhida ao acaso, coincide com o lançamento do quinto romance de Dan Brown, "The Solomon Key".

Veja o trailer aqui.

 

Continuar...

"Comer, Orar, Amar" em Edição de Bolso

 

 

 

Autora: Elizabeth Gilbert
Edição
: 2009 (Livro de Bolso)
Páginas: 512
Editora: 11 X 17

 

 


Quando fez 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo o que uma mulher americana formada e ambiciosa podia querer: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas em vez de estar feliz e realizada, sentia-se confusa e assustada. Depois de um divórcio infernal e de uma história de amor fulminante acabada em desgraça, Gilbert tomou uma decisão: abdicar de tudo, despedir-se do emprego e passar um ano a viajar sozinha. "Comer na Itália, Orar na Índia e Amar na Indonésia" é uma micro-autobiografia desse ano.

Continuar...

Novos livros da Stephenie Meyer a publicar em Portugal em Março e Junho de 2009

  

Acompanhando a tendência internacional, também em Portugal os livros da saga "Luz e Escuridão", de Stephenie Meyer, estão a liderar as tabelas dos mais vendidos. Hoje, o Top FNAC tem nos três primeiros lugares os três primeiros livros desta série

Os quatro livros da saga "Luz e Escuridão", que gira em torno do amor entre um vampiro (Edward) e uma jovem  (Bella), já venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, estão publicados em 37 países e ocupam alguns dos principais tops de vendas mundiais - como o da Amazon ou o do jornal USA Today, cujos leitores elegeram Stephenie Meyer como "autor do ano 2008" e "Breaking Dawn", o último da saga (e que chegará a Portugal em Junho deste ano) como "livro do ano".

O reconhecimento do livro “Crepúsculo” gerou mais de 350 sites de fãs em todo o mundo, incluindo os blogs portugueses. Por cá, os fãs, podem visitar crepúsculo.blogs.sapo.pt e twilightportugal.blogs.sapo.pt - este último que em apenas oito meses atingiu mais de 200 mil visitas e tem sido o ponto de encontro para milhares de fãs que partilham a mesma paixão pelos livros de Stephenie Meyer.

Em Março, a Gailivro publicará "Nómada" (The Host), novo livro de Stephenie Meyer que não está incluído na famosa série mas que já está entre os mais vendidos nos EUA, e em Junho é a vez da versão portuguesa de "Breaking Dawn", o quarto volume da série "Luz e Escuridão", chegar às livrarias portuguesas.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Começada um dia a leitura, impõe-se levá-la até ao fim. Assim me educaram e nessa pertinência me reconheço. Propus-me um livro? Há que lê-lo!"
Mário de Carvalho in Um deus passeando pela brisa da tarde

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque