Nicholas Sparks em Lisboa - mais detalhes

Nicholas Sparks, o escritor estrangeiro que mais vende em Portugal e que reúne milhões de fãs em todo o mundo, vem a Lisboa este Outono para um encontro com os seus leitores no âmbito da tour europeia de apresentação do seu último romance, «Só Nós Dois». A ASA, sua editora no nosso país, divulgou novos dados que deve ter em conta, se quer participar neste grande evento.

Continuar...

Nipo-britânico Kazuo Ishiguro vence Prémio Nobel de Literatura 2017

O Prémio Nobel de Literatura 2017 é atribuido ao escritor britânico de origem japonesa Kazuo Ishiguro porque "em romances de grande força emocional, revelou o abismo escondido sob a nossa perceção ilusória da ligação com o mundo", de acordo com a nota do Comité Nobel. Mais uma vez, os analistas e os apostadores falharam redondamente e foi eleito um escritor pouco previsto para ser o galardoado com tão importante Prémio.

Continuar...

Irmão de Che Guevara em Portugal para lançar livro

O livro "O MEU IRMÃO CHE" de Juan Martin Guevara e Arnelle Vincent, editado em Portugal pela Objectiva, uma chancela do Penguin Random House, conta a história pessoal de um dos revolucionários mais enigmáticos de sempre, pela boca do seu irmão mais novo. O autor vai estar em Lisboa nos dias 21 e 22 de Novembro, para promover o livro que está disponível nos pontos de venda desde o dia 4 de outubro.

Continuar...

Inteligência Artificial: ameaça ou oportunidade?

Jean-Gabriel Ganascia, um dos maiores experts em Inteligência Artificial, vem a Portugal desmistificar a inteligência artificial e contrariar as predições apocalípticas de que o fim do poder da humanidade está próximo. Ganascia estará em Lisboa no próximo dia 10, para falar da sua obra e apresentar o novo livro O mito da Singularidade, a editar em Portugal no início do próximo ano pela Temas e Debates.

Continuar...

Nicholas Sparks vem a Portugal em Outubro

No âmbito da digressão europeia para apresentar o seu livro mais recente Só Nós Dois, o escritor bestseller norte-americano Nicholas Sparks vai reencontrar-se com o público português no dia 21 de outubro, em Lisboa. Para além do contacto com o autor, os seus fãs vão ter o prazer de ver reeditado o primeiro livro do autor, e um dos seus maiores sucessos, O Diário da Nossa Paixão, que vai chegar às livrarias no dia 17.

Continuar...

Últimas Opiniões

  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56
  • A Última Ceia
    Islamismo, Judaísmo, Cristianismo... O que se segue? Depois da trilogia "O Espião Português", Nuno ...
  • 03.03.2019 20:18
  • Seja Feita a Tua Vontade
    Seja feita a tua vontade é um romance, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a nossa sociedade atual ...
  • 21.02.2019 18:05

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro, por aquilo que promete, não deixa de ser um conceito que ciclicamente surge como uma ameaça à harmonia pública, pelo conluio que estabelece com quem o lê."
João Paulo Borges Coelho, in Rainhas da Noite