book

Em destaque

Lançamento de quinze novos volumes da colecção BIS


As primeiras obras de José Cardoso Pires e Mário de Carvalho editadas em pequeno formato, O Processo, de Kafka, Travessia de Verão, obra póstuma de Truman Capote, e a edição do mais aplaudido e premiado livro publicado pela escritora Helena Marques, são algumas das novidades da próxima série de volumes da colecção BIS. Portabilidade, preço, design e apelo ao coleccionismo mantêm-se como os principais atributos da BIS, colecção que, em nove meses, lançou já 45 volumes entre grandes clássicos da literatura e livros de leitura recomendada, e assumiu a liderança no seu mercado.

Continuar...

Livraria online MEDIABOOKS adere às redes sociais na internet


A Mediabooks, livraria online do  Grupo Leya, aderiu às redes sociais da internet. Pela primeira vez, os utilizadores de uma livraria virtual portuguesa vão poder partilhar automaticamente com os contactos das suas redes sociais os livros que lêem, os que oferecem, os que gostariam de ter ou aqueles que aconselham. Os visitantes vão poder ainda pesquisar directamente na barra de ferramentas das plataformas Internet Explorer ou Firefox, a partir da qual se pode iniciar uma pesquisa directa em diversos sites, os títulos, autores, temas ou colecções que pretendem encontrar na Mediabooks.

Continuar...

WOOK é a melhor nova marca do ano


Clube de Criativos de Portugal distingue com Medalha de Ouro para Melhor Nova Marca do Ano 2008.

A WOOK, a marca que sucedeu à Webboom.pt e que está presente também na nova rede de livrarias do Grupo Porto Editora, foi distinguida com a Medalha de Ouro para Melhor Nova Marca do Ano 2008, no concurso promovido pelo Clube de Criativos de Portugal, entidade que organizou este evento pelo 11.º ano consecutivo.
A WOOK está presente online - www.wook.pt - e é, desde Novembro de 2008, a nova marca da maior livraria virtual portuguesa, criada em 1999 sob a designação Webboom.
Entretanto, também sob a marca WOOK, o Grupo Porto Editora abriu já duas livrarias: em Outubro do ano passado, no Mar Shopping (Matosinhos), e no início do presente mês no Dolce Vita Tejo.

Parabéns!

Uma Pequena Palavra...

“Há livros facilmente consumíveis e que dão um conforto simples às pessoas. Não é o meu negócio.”
Salman Rushdie

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque