book

Em destaque

WOOK é a melhor nova marca do ano


Clube de Criativos de Portugal distingue com Medalha de Ouro para Melhor Nova Marca do Ano 2008.

A WOOK, a marca que sucedeu à Webboom.pt e que está presente também na nova rede de livrarias do Grupo Porto Editora, foi distinguida com a Medalha de Ouro para Melhor Nova Marca do Ano 2008, no concurso promovido pelo Clube de Criativos de Portugal, entidade que organizou este evento pelo 11.º ano consecutivo.
A WOOK está presente online - www.wook.pt - e é, desde Novembro de 2008, a nova marca da maior livraria virtual portuguesa, criada em 1999 sob a designação Webboom.
Entretanto, também sob a marca WOOK, o Grupo Porto Editora abriu já duas livrarias: em Outubro do ano passado, no Mar Shopping (Matosinhos), e no início do presente mês no Dolce Vita Tejo.

Parabéns!

Poesia de Luís de Camões para Todos


A Porto Editora apresenta, no próximo dia 10 de Junho, quarta-feira, a partir das 15h30, o livro Poesia de Luís de Camões para Todos, com selecção e organização de José António Gomes e ilustração de Ana Biscaia. No dia em que o país celebra Camões, o Espaço Porto Editora na Feira do Livro do Porto dá a conhecer aos mais novos alguns dos melhores textos do grande poeta português.

Continuar...

Sessão de lançamento – Dança Quando Chegares ao Fim


Autores: Richard Zimler e Bernardo Carvalho

Realiza-se no dia 5 de Junho (sexta-feira), às 18.30 horas o lançamento do primeiro livro para crianças de Richard Zimler e Bernardo Carvalho, Dança Quando Chegares ao Fim – Bons Conselhos de Amigos Animais, recentemente publicado pela Caminho.

A sessão terá lugar na sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés, em Lisboa. (Av. António Augusto Aguiar, n.º 31 – 7.º Piso) Lisboa.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

“Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo.”
Hermann Hesse

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque