book

Em destaque

Que livro para este Verão?

A Porto Editora está a promover um questionário no Facebook que indica aos utilizadores qual a leitura recomendada para este Verão!

Numa iniciativa singular, a editora analisa a combinação de respostas dos inquiridos e sugere uma de dez obras do seu catálogo, oferecendo, ainda, 10% de desconto e portes de envio gratuitos na sua aquisição.

Veja mais pormenores e o link para o questionário mais abaixo.

Continuar...

Apresentação do livro "Com a Cabeça na Lua"


A antologia comemorativa dos 40 anos da chegada à lua "Com a cabeça na lua", vai ser apresentada dia 11 de Julho, na Fnac do centro comercial Colombo, pelas 17 horas.
A apresentação vai contar com as presenças de Luís Corte Real, o organizador da antologia João Seixas e o geólogo, especialista na geologia de Marte, do IST, José Saraiva.

 

Mohammed Hanif responde...

Mohammed Hanif respondeu às questões colocadas pelos vencedores do passatempo “Quem matou o General Zia?”.

13 de Julho de 2009 – Bem-humorado, directo, despretensioso. Entre conferências e encontros com leitores, Mohammed Hanif respondeu às questões colocadas pelos vencedores do passatempo “Quem matou o General Zia?”, que a Porto Editora promoveu a propósito da publicação do livro O Caso das Mangas Explosivas, que sai para as livrarias no final desta semana.

Nesta pequena entrevista, o vencedor do Commonwealth Writers’ Prize para primeira obra dá a conhecer um pouco mais de si e do Paquistão, sublinha autores que, na sua opinião, merecem ser conhecidos e justifica o seu regresso a Karachi.

Pelo meio, expressa um desejo que, atendendo à estação em que estamos, se assume como uma excelente sugestão…

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado."
Nelson Mandela

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque