Passatempo “Cabaz de Natal Segredo dos Livros”

FaceBook  Twitter  

Um registo no site Segredo dos Livros, um Like/Gosto na nossa Página Oficial do Facebook e a partilha de uma imagem também no Facebook (a imagem acima) é tudo o que tem de fazer para se habilitar a um dos três cabazes de livros para alegrar o seu Natal. Faça-o até 12 de dezembro!

O Segredo dos Livros tem 6 anos, mas já se transformou num grande projeto de dimensão nacional e internacional.

Conta com perto de 3.600 membros e de 2.800 aderentes no Facebook. Desde a sua criação, promovemos 1.467 livros para adultos e 313 livros para crianças e jovens. Os nossos membros produziram mais de 4.100 comentários a livros. Realizámos 241 passatempos. Publicámos 220 artigos com notícias sobre o mundo editorial português. Realizámos 21 entrevistas exclusivas a autores nacionais e estrangeiros com obra publicada em Portugal.

Para festejar este êxito, fazemos um passatempo especial, aberto aos membros do Segredo dos Livros que sejam também seguidores da Página Oficial do Segredo dos Livros no Facebook. Vamos oferecer 3 cabazes de livros a três felizes contemplados, como prenda para alegrar o seu Natal.

Se ainda não é membro do Segredo dos Livros, registe-se no Segredo dos Livros e dê-nos o seu Like/Gosto na Página Oficial do Segredo dos Livros do Facebook. De seguida, partilhe este passatempo na sua página do Facebook, até às 24 horas do próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira. É tudo o que tem de fazer para ficar habilitado a este passatempo muito especial.

Se já é membro do Segredo dos Livros, dê-nos o seu Like/Gosto na Página Oficial do Segredo dos Livros do Facebook, caso ainda não o tenha feito. De seguida, partilhe este passatempo na sua página do Facebook, até às 24 horas do próximo dia 12 de dezembro, quarta-feira.

Regras do passatempo:

1 - Estão automaticamente habilitados todos os membros do Segredo dos Livros registados até às 24 horas de 12 de dezembro de 2012 que, simultaneamente, sejam seguidores da Página Oficial do Segredo dos Livros do Facebook, através de Like/Gosto na referida página, e partilhem este passatempo na sua página do Facebook. Não podem participar os membros da Administração do Segredo dos Livros, mas os membros do Clube de leitores podem.

2 - Serão sorteados sucessivamente e de forma aleatória, 20 membros do Segredo dos Livros, criando-se uma lista ordenada.

3 - No dia 13 de Dezembro, a lista de candidatos sorteados será publicada no Segredo dos Livros e na Página Oficial no Facebook e todos eles avisados através do e-mail com que se encontram registados no Segredo dos Livros.

4 - Todos terão de responder a esse e-mail até ao final do dia 16 de Dezembro de 2012, domingo, indicando o nome e morada em Portugal para onde desejam que o prémio lhes seja enviado, bem como o link da sua página no Facebook.

5 - Da lista referida no nº 2, serão eliminados os membros que: a) não tiverem respondido dentro do prazo indicado no nº 4 ou não indiquem todos os elementos pedidos; b) não sejam seguidores da nossa Página Oficial no Facebook; c) embora sendo, não tenham feito a partilha do passatempo na sua página até 12 de dezembro; d) indiquem uma morada no estrangeiro.

6 - Serão declarados vencedores os 3 primeiros membros da lista considerados válidos após o expurgo referido no nº 5. A lista de vencedores será publicada nos locais referidos no nº 3.

7 – A cada um dos vencedores será enviado no dia 17 de Dezembro um conjunto de livros, para a morada indicada no e-mail referido no nº 4.

8 – Qualquer dúvida ou omissão será resolvida pela Administração, de cuja decisão não haverá recurso. A Administração deseja que o prémio seja recebido até à véspera do dia de Natal, mas não se responsabiliza por qualquer atraso que não seja da sua responsabilidade.

Últimas Opiniões

  • Sinal de Vida
    Neste dia em que começam verdadeiramente os trabalhos da Web Summit, dou comigo a comentar Sinal ...
  • 07.11.2017 12:32
  • Inferno em Lisboa
    O que encontramos neste thriller? Um lote de personagens bastante bem construídas; uma história ...
  • 23.10.2017 22:37
  • A Sociedade dos Sonhadores Involuntários
    Este romance é a mais recente obra de José Eduardo Agualusa e também a que trata um tema mais atual.
  • 15.10.2017 20:44

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

 "A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio