Segredo dos Livros - Sugestões e Críticas Literárias

Participe nos passatempos e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "Álbum de Família" e dois do livro "A Casa dos Sete Pecados. Para mais informações clique aqui

Porto Editora compra Bertrand e Círculo de Leitores
Quarta, 14 Abril 2010 00:45
O Grupo Porto Editora celebrou com o DirectGroup Bertelsmann um acordo de promessa de compra e venda sobre os activos do DirectGroup Portugal.

O compromisso envolve a aquisição de todas as unidades de negócio do DirectGroup Portugal ligadas às áreas da edição, distribuição e retalho: a Bertrand Editora (com as chancelas Pergaminho, Quetzal, Temas e Debates e ArtePlural Edições), a Distribuidora de Livros Bertrand, o Círculo de Leitores e as Livrarias Bertrand.
O Grupo Porto Editora vê esta aquisição como um passo importante no contexto da estratégia de crescimento e desenvolvimento da sua actividade.
A concretização definitiva deste negócio acontecerá no momento em que for dado o aval pela Autoridade da Concorrência, entidade à qual será submetido este processo nos próximos dias para devida apreciação.

O Grupo Porto Editora é já o maior grupo editorial português.
Com várias editoras e chancelas (Porto Editora, Areal Editores, Lisboa Editora, Sextante Editora, Plural Editores Angola, Plural Editores Moçambique, Ideias de Ler e Albatroz), abrangendo as áreas da Educação, Referência e Literatura (ficção, não-ficção, infanto-juvenil), o Grupo Porto Editora lidera também a edição digital de conteúdos educativos, lúdico-educativos e de referência em Língua Portuguesa.
Ao adquirir os activos do DirectGroup Portugal, reforça ainda mais a sua posição de liderança no mercado do livro em Portugal, nomeadamente na área do retalho.
 

Login



Não se esqueça que quando realizar o registo no site, irá receber um e-mail com um link para confirmar a sua conta. Após a activação da conta poderá iniciar sessão no site.

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a nossa newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site,





Siga-nos...

Agora pode seguir o Segredo dos Livros no Facebook.

Os Vencedores

Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.

Para ver os resultados dos passatempos mais recentes  clique aqui.

Últimas do Fórum

Re:procuro para compra vários autores:
fbeatriz 9.9.2010 21:24
Re:procuro para compra vários autores:
branca de neve 9.9.2010 21:17
Re:A minha última compra
Carla.s 9.9.2010 21:15
São Miguel, Açores
Lids 9.9.2010 21:08
Re:Vencedores dos passatempos "As Serviçais" e...
Ne 9.9.2010 20:18
Ler Mais...

Uma pequena palavra...

"Os filmes dizem-nos o que pensar. Um bom livro deixa-nos escolher alguns pensamentos por nós próprios."
"Anoitecer" de Karen Marie Moning