Que livro para este Verão?

A Porto Editora está a promover um questionário no Facebook que indica aos utilizadores qual a leitura recomendada para este Verão!

Numa iniciativa singular, a editora analisa a combinação de respostas dos inquiridos e sugere uma de dez obras do seu catálogo, oferecendo, ainda, 10% de desconto e portes de envio gratuitos na sua aquisição.

Veja mais pormenores e o link para o questionário mais abaixo. Baunilha e Chocolate, O Caso das Mangas Explosivas, 333, Até que o Rio nos Separe, A Breve e Assombrosa Vida de Oscar Wao, O Quarto Arcano, A Promessa, A Escriba, Escolhi o Teu Amor e Cruel Abandono são os livros que elencam as sugestões da Porto Editora. Para conhecer o livro ideal para o seu Verão, o utilizador terá de responder a cinco questões de múltipla escolha e deixar que o programa combine os resultados, avaliando o perfil do inquirido e nomeando o livro que, segundo o critério da editora, se adapta aos seus hábitos e preferências.

Que livro para este Verão continua a aposta da Porto Editora na Web 2.0 e na interactividade com os leitores que a Internet possibilita.
Recorde-se que a editora disponibilizou na blogosfera o primeiro capítulo do livro O Caso das Mangas Explosivas (nas livrarias a 15 de Julho) e desafiou os leitores a responder acertadamente a quatro questões. O prémio para os cinco mais rápidos foi o livro de Mohammed Hanif, vencedor do Commonwealth Writers’ Prize 2008, em primeira mão. Mesma recompensa teve a utilizadora que, no Facebook, arquitectou a teoria conspiradora que melhor justificava a morte do General Zia, presidente paquistanês de 1978 a 1988 e personagem no livro de Hanif.

Ligação para o questionário Que livro para este Verão no Facebook:
http://apps.facebook.com/quelivroparansifcx/?_fb_fromhash=61c9ffe7147693a4f11252353ff652a3

0 comentários
0 likes
Anterior: O Fruto da PaixãoSeguinte: O Highlander Negro

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes