Robert Muchamore em Portugal para celebrar 10 anos da CHERUB

Quatro livrarias e quatro escolas recebem a visita do autor da coleção que pôs os jovens a ler. Robert Muchamore estará em Lisboa e no Porto durante quatro dias ainda neste mês, para celebrar o 10º aniversário do lançamento da coleção CHERUB em Portugal.

De 20 a 23 de outubro, a celebração do décimo aniversário da coleção CHERUB em Portugal atinge o seu ponto alto com a visita do autor Robert Muchamore. Durante estes dias, o britânico tem encontro marcado com centenas dos seus leitores, em escolas e livrarias da região de Lisboa e no Porto.

Com mais de meio milhão de exemplares vendidos em Portugal, as aventuras dos recrutas CHERUB, o braço juvenil – formalmente inexistente – dos serviços secretos britânicos, têm cativado a imaginação dos jovens leitores. A coleção é caracterizada pelos pais como “evangelizadora da leitura” e descrita pela comunicação social como a “coleção que conquista milhões de jovens”.

A celebração do décimo aniversário desta coleção incluiu também a reedição de 12 títulos, com uma linha gráfica completamente renovada, e a oferta de milhares de exemplares de O Recruta durante a Feira do Livro de Lisboa.

Aqui fica a agenda da visita de Robert Muchamore a Portugal, que inclui duas sessões em livrarias de Lisboa e outras duas em livrarias do Porto, onde poderá encontrar-se com o autor e autografar os seus livros:

Para ficar a conhecer tudo sobre a coleção CHERUB, leia este artigo no Segredo dos Livros.

0 comentários
0 likes
Anterior: A Internacionalização da Economia Portuguesa – DebateSeguinte: Que Susto!

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes