Vencedores do Passatempo Especial de Aniversário

 

Já temos vencedores do Passatempo Especial de Aniversário! Depois de analisarmos as participações recebidas dentro do prazo estipulado, resolvêmos premiar os concorrentes Isa Bel Caldeira, Paula Afonso e Mónica Rosa Gomes da Silva. A primeira inscreveu-se no Facebook e as restantes no Segredo dos Livros.

 

 

O exemplar destinado aos que concorreram através do Facebook vai para Isa Bel Caldeira autora do seguinte texto:

“À Janela dos Livros” está o “Guardião de Livros” de seu nome “O Segredo dos Livros”. “O Parente mais Próximo” é “O Leitor”, “Um Homem Singular” que acredita na máxima “Ler para Vencer”. “O Segredo dos Livros” é uma “Paixão numa Noite de Inverno” e “Quando o Vento Sopra de Norte” vai “Crescendo” ainda mais.“Veredicto”: “Pôr a Casa em Ordem” depois dos festejos de hoje. Parabéns!

 

Os exemplares destinados aos que concorreram através do Segredo dos Livros vão para Paula Afonso e Mónica Rosa Gomes da Silva, que enviaram os seguintes textos:

 

Para se iniciar um projecto é preciso sonhar. Para se fazer perdurar um grande projecto, o segredo é amar.
Muitos parabéns e continuem a amar os livros!
Esse é o vosso Segredo!

 

Segredo dos livros,
Já não me lembro como te encontrei, andava a procurar algo que agora não me recordo…
… Talvez um livro, não? Não me lembro.
… Talvez uma critica literária, não? Não me lembro.
… Talvez partilhar alguma opinião, não? Não me lembro.
… Talvez participar em algum passatempo, não? Não me lembro.
Não sei como te conheci, mas sei porque já fazes parte de mim e te tornaste num companheiro inseparável. Partilhas comigo o melhor de ti e isso faz-me sorrir (mesmo que agora tenha mais olhos que barriga e tenha montes de livros por ler J)
Não estive contigo no teu nascimento, mas agora que te encontrei quero partilhar cada etapa do teu crescimento. Porque já não vivo sem ti!
Parabéns!
Parabéns a todos os que puseram este projecto em prática e o alimentaram ao longo dos anos.
Fbeatriz, Vibarão, Pequena_Cerella e a todos os membros do site, claro!

 

Temos pena de não ter mais livros para oferecer, porque teríamos muito gosto em atribuir uma ou duas “menções honrosas” a outras participações de que gostámos muito.

Aos que não foram premiados, pedimos que não fiquem tristes e continuem a participar nas nossas iniciativas.

 Lembramos que temos passatempos todas as semanas com livros para sortear e aproveitamos para informar que vamos voltar, dentro em breve, a fazer novas “Chuvas de Livros”. Ainda se lembram?! Então fiquem atentos!

 Para finalizar, queremos dar os parabéns aos premiados e informá-los de que vão receber um exemplar do livro “A Dama do Lago” de Raymond Chandler, editado pela editora Contraponto, a quem agradecemos a colaboração. Ficamos a aguardar que nos informem a morada para lhes remetermos o prémio, podendo fazê-lo através do link “Contacto” no canto superior direito desta página.

0 comentários
0 likes
Anterior: Lian HearnSeguinte: Diário de uma paixão monologada

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes