book

Em destaque

Milagres no Coração

 

 

Autor: Tiago Cavaco
Género: Religião / Espiritualidade
Edição: Abr/2018
Páginas: 216
ISBN: 9789897224362
Editora: Quetzal

 

 

 

Os sermões de Tiago Cavaco conquistaram admiradores fervorosos mesmo entre os não-batistas e os não-crentes. A sua linguagem é moderna, atrevida, vai buscar metáforas ao rock e à poesia (tanto de Herberto Helder como de Philip Larkin), fala para audiências de hoje - e são cultos, poéticos, arrebatadores.
Hoje, na Igreja da Lapa, há quem vá assistir aos serviços religiosos apenas para ouvir os seus sermões. Este será o seu primeiro volume de sermões reunidos.

Continuar...

Elogio da Sede

 

 

Autor: José Tolentino Mendonça
Género: Religião / Espiritualidade
Edição: Abr/2018
Páginas: 176
ISBN: 9789897224430
Editora: Quetzal

 

 

 

Com prefácio e posfácio do Papa Francisco
Todos os anos, por altura da Quaresma, o Papa e a Cúria romana reúnem-se para uma semana de exercícios espirituais. É um tempo de reflexão profunda sobre a vida e o mundo, o presente e o futuro.
Para dirigir a reflexão deste ano, o Papa Francisco escolheu pela primeira vez um português, José Tolentino Mendonça.

Continuar...

Varanda de Inverno

 

 

Autora: Marta Chaves
Género: Poesia
Edição: Abr/2018
Páginas: 128
ISBN: 9789723720259
Editora: Assírio & Alvim

 

 


Varanda de Inverno é o livro de estreia de Marta Chaves no catálogo da Assírio & Alvim. Deixamos um poema:

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque