book

Em destaque

Jardins da Lua

 


Autor:
Steven Erikson
Saga: Império Malazano (Vol. 1)
Edição: Nov/2016
Páginas: 656
ISBN: 9789896376377
Editora: Saída de Emergência

 

 

O primeiro volume de uma obra-prima que revolucionou a fantasia Épica
Quebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen.

Continuar...

Esplendor

 

 

Autora: Beth Kery
Edição: Nov/2016
Páginas: 368
ISBN: 9789897102714
Editora: Saída de Emergência

 

 

 

Alice Reed nunca julgou escapar ao estigma do seu passado perturbante. E talvez por isso tenha ficado tão chocada quando, sem saber como, é recrutada para se juntar à elite das empresas Durand, a convite do próprio gestor da empresa, Dylan Fall.
A tensão erótica entre eles escala rapidamente para níveis intensos. Mas à medida que Alice se abre a mundos desconhecidos, tudo muda com uma descoberta surpreendente: há segredos ocultos na infância problemática de Alice que mudam a sua vida para sempre.

Continuar...

O Evangelho segundo Lázaro

 

 

Autor: Richard Zimler
Edição: Out/2016
Páginas: 456
ISBN: 9789720048547
Editora: Porto Editora

 

 

 

No Novo Testamento, ficamos a saber que Jesus ressuscitou um amigo próximo de nome Lázaro. Contudo, em parte alguma do Evangelho segundo São João - que contém este episódio -, se menciona como é que ele realizou o milagre ou se teria algum motivo especial para o fazer. Em O Evangelho segundo Lázaro, Richard Zimler preenche estas e outras lacunas, narrando a história da perspetiva de Lázaro, descrevendo como ele e Jesus se conheceram em crianças, a transcendência da ligação que os une e o momento em que Lázaro acordou no túmulo, desorientado e sem qualquer memória de uma vida após a morte.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?"
Fernando Pessoa

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque