book

Em destaque

O Físico Prodigioso

 

 

Autor: Jorge de Sena
Ilustração: Mariana Viana
Género: Romance
Edição: Nov/2017
Páginas: 216
ISBN: 9789897023408
Editora: Guerra & Paz

 

 

Edição especial ilustrada e numerada
O Físico Prodigioso é uma das mais ousadas e belas novelas da literatura portuguesa. De um erotismo arrojado, viajando pelas noções de género, este pequeno romance de Jorge de Sena dá corpo a uma edição artesanal, com materiais únicos da Guerra e Paz. Com uma capa articulada em quatro “pastas” ou painéis, o livro tem um metro de envergadura quando completamente aberto e desdobrado. É, por isso, uma edição única no mundo.

Continuar...

Quem Só Espera, Nunca Alcança

 

 

Autores: Eduardo Marçal Grilo e Dulce Neto
Género: Memórias
Edição: Nov/2017
Páginas: 364
ISBN: 9789897242588
Editora: Clube do Autor

 

 


Do PREC ao Governo, da educação ao futuro do país, eis 21 lições de um humanista

Num tempo de incertezas, este livro traz ao leitor o olhar e a vivência de um dos nomes mais respeitados da política e da educação. Neste livro, Eduardo Marçal Grilo conta-nos a sua história - desde a juventude em Castelo Branco aos bastidores do governo e do poder, da sua paixão pelo ciclismo à luta contra o cancro que o atingiu - que nos ajuda a perceber a história recente de Portugal.

Continuar...

O Esplendor do Mundo

 

 

Autor: Gonçalo Cadilhe
Género: Literatura de Viagens
Edição: Nov/2017
Páginas: 200
ISBN: 9789897243721
Editora: Clube do Autor

 

 

Há livros que nos levam a viajar sem sair do lugar, livros que são um convite à viagem, livros que são verdadeiros companheiros nas viagens do quotidiano, livros que são a companhia perfeita para quem parte à aventura e livros que reúnem tudo isto nas suas páginas.
O Esplendor do Mundo, o novo livro de Gonçalo Cadilhe, convida o leitor a sair do sofá, com direito a check-in ou apenas através da imaginação, e a conhecer os locais mais marcantes onde já esteve ao longo da sua vida de escritor-viajante.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte."
Carlos Ruiz Zafón in A sombra do vento

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque